A necessidade das organizações de se destacar em meio aos concorrentes provém de um ambiente cada vez mais competitivo, e é nesse cenário que o employer branding surge como um conjunto de técnicas voltadas para os colaboradores visando a construção e a manutenção da imagem positiva da empresa.  

Em abril, a Cásper Líbero irá promover mais uma edição do seu curso livres voltado para o tema. Nos dias 12 e 13, o “Employer Branding – Saiba como construir a marca da empresa junto ao empregado” será ministrado pela especialista Bruna Gomes.  

A especialista atua desde 2016 como consultora independente em projetos de comunicação e branding, e carrega como bagagem 13 anos de experiência na área de comunicação corporativa de empresas como: Johnson&Johnson, Unilever e Votorantim Cimentos. 

Além de aumentar a atratividade de suas vagas, por exemplo, e proporcionar mais assertividade para as posições oferecidas, as iniciativas de employer branding também consistem num impacto positivo nos níveis de produtividade da empresa, à medida que, estimula o sentimento de orgulho e pertencimento. 

A Cásper Líbero também oferece outros cursos voltados para a comunicação corporativa como “Práticas de Facilitação na Jornada de Comunicação e Negócios”, “Gerenciamento de Crise” e “Branded Content – Planejamento de Conteúdo para Marcas”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald