A ESPM SP, escola de negócios referência nas áreas de Comunicação, Consumo, Economia Criativa, Marketing e Gestão, acaba de abrir inscrições para quase 100 cursos de férias. Há opções nas área de inovação, gestão de negócios digitais, marketing digital, comportamento de consumo, empreendedorismo e soluções digitais.

Os Cursos de Férias ESPM têm foco na solução de problemas empresariais por meio da inovação e das mais modernas ferramentas tecnológicas disponíveis no mercado.

O curso Big Data: Data Science Aplicado aos Negócios apresenta as principais contribuições dessa tecnologia para aumentar as vendas de empresas de e-commerce.

Por meio de jogos, alunos enfrentam os desafios de sobrevivência de uma startup no curso Startup Mundi Game – Como Startups Fazem Gestão da Inovação e Novos Negócios. Entre eles, como investir, trabalho em equipe, gestão de orçamento e contratação de serviços.

As redes sociais se tornaram o principal canal para a manifestação da insatisfação de consumidores, abalando a imagem de marcas e empresas. O curso Como Gerenciar as Manifestações dos Consumidores nas Redes Sociais: Netativismo prepara executivos para reconhecer as principais demandas, criar, diagnosticar e montar estratégias para lidar com crises digitais.

“O intervalo de meio de ano é um dos períodos mais propícios para resolver lacunas na formação, buscar uma atualização rápida e absorver novos conhecimentos”, diz Guto Grieco, coordenador dos cursos de férias da ESPM SP.

O investimento nos cursos de Férias variam entre 420 e 2 760 reais, com possibilidade de parcelamento de até seis vezes, sem juros. Para o pagamento antecipado, antes de 14 de junho, há desconto de 10% na taxa de inscrição. A maratona de cursos tem início em 23 de junho e vai até 3 de agosto. A carga horária varia entre 3 e 10 horas. Os cursos acontecem nos dias úteis da semana e aos sábados.

Informações sobre todos os cursos de férias da ESPM SP estão disponíveis no site.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald