A ESPM SP, escola de negócios referência nas áreas de Comunicação, Consumo, Economia Criativa, Marketing e Gestão, acaba de abrir inscrições para quase 100 cursos de férias. Entre os destaques, estão os cursos da áreas de Gestão de Negócios e Inovação, que focam questões como reconhecimento de clientes e definição de assets chave para prosperidade de uma empresa. Entre as atividades desenvolvidas, estão jogos interativos que simula obstáculos relacionados à abertura de uma startup e o uso de Big Data para aumentar vendas de uma empresa de e-commerce.

Os Cursos de Férias têm o objetivo ensinar profissionais a superarem desafios de suas áreas utilizando inovação e criatividade, apoiados por tecnologia de ponta. São programas de curta duração, com transmissão de conhecimentos que podem ser imediatamente incorporados ao dia a dia das empresas.

O curso Big Data: Data Science Aplicado aos Negócios mostra como essa tecnologia pode aumentar vendas no setor de e-commerce. O curso é ministrado por Cláudio Luiz Cruz de Oliveira, professor da ESPM, especialista na área de big data.

Por meio de jogos, alunos enfrentam os desafios de sobrevivência de uma startup no curso Startup Mundi Game – Como Startups Fazem Gestão da Inovação e Novos Negócios. As dinâmicas ensinam como investir, trabalhar em equipe, gerir orçamentos e contratar serviços. O curso é ministrado pelo consultor financeiro Christovam Bluhm Junior.

Uma empresa só conseguirá crescer de forma lucrativa e sustentável se cativar seus clientes mais significativos. Ensinar como fazer isso e a proposta do curso Key Account Management – KAM, do professor da ESPM e executivo especializado em planejamento estratégico e financeiro Adriano Amui.

“O intervalo de meio de ano é um dos períodos mais propícios para resolver lacunas na formação, buscar uma atualização rápida e absorver novos conhecimentos”, diz Guto Grieco, coordenador dos cursos de férias da ESPM SP.

O investimento nos cursos de Férias variam entre 420 e 2.760 reais, com parcelamento de até seis vezes, sem juros. Para o pagamento antecipado, antes de 14 de junho, há desconto de 10% na taxa de inscrição. A maratona de cursos tem início em 23 de junho e vai até 3 de agosto. A carga horária varia entre 3 e 10 horas. Os cursos acontecem nos dias úteis e aos sábados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald