Skip to main content
A ESPM São Paulo, primeira instituição de ensino superior a oferecer cursos de férias, terá uma variedade de mais de 100 opções de cursos ministrados nos meses de janeiro e fevereiro de 2020. De 13 de janeiro a 20 de fevereiro, profissionais dos mais diversos setores poderão realizar cursos nas áreas de marketing digital, negócios do varejo, carreira, planejamento, negociação, design e publicidade.

No cardápio de mais de uma centena de cursos, os programas para aperfeiçoamento digital são destaques. “Customer Data Experience: Por que, como e para quê?”, “Estratégias Digitais de Marketing”, “Estratégias de Redes Sociais Na Prática” e “Big Data: Data Science Aplicado aos Negócios” são algumas das opções.

Para quem deseja entender o mundo das startups ou pretende criar a sua, a ESPM lança os cursos “Jornada de Inovação: Como Startups Aceleram seus Negócios”, “4 Passos para Você Montar sua Startup sem Investimento”, “Administração Financeira para Pequenas e Médias Empresas” e “Lean Startup e Criação de Modelos de Negócios Inovadores”.

Em outras áreas destacam-se os cursos “Como Vender Patrocínio no Esporte & Entretenimento”, “Marketing Internacional e Formação de Traders: Como Negociar com Sucesso no Mundo Exponencial”, “Gerenciando Emoções? Aprimorando a Inteligência Emocional” e “A Arte da Negociação no Ambiente Corporativo”.

Consolidado entre os profissionais, os Cursos de Férias da ESPM oferecem aulas de curta duração voltadas às pessoas que têm a necessidade de um rápido e profundo aprendizado com foco em áreas específicas.

A relação completa dos cursos de Férias 2020 está disponível em http://www.espm.br/ferias.

Cursos de Férias ESPM SP

Período: Janeiro e Fevereiro de 2020

Valores: entre R﹩ 499,00 e R﹩ 2.149,00

Inscrições: www.espm.br/ferias

Local: Rua Joaquim Távora, 1.240 – Vila Mariana

Informações: (11) 5081-8200 / [email protected]

Leave a Reply