Skip to main content
Negócios

Goobec fará 2 treinamentos lives e gratuitos da nova prova de Rede de Pesquisa do Google

By 21/10/2019agosto 1st, 2023No Comments

A Goobec, escola de Marketing Digital Parceira do Google, vai oferecer dois treinamentos ao vivo, Grátis e online com o conteúdo da nova prova de Certificação em Rede de Pesquisa do Google Ads. Esse evento é chamado de Google By Goobec. Nessa edição, os treinamentos serão transmitidos dias 21 e 22 de outubro a partir das 18h30 horas e terão duração até 2 horas no primeiro dia e 1 hora no segundo dia. Inscreva-se e garanta sua vaga!

O evento é destinado aos profissionais de Marketing Digital sobretudo para aqueles que fazem campanhas no Google Ads. Isso porque a certificação Google mostra ao mercado que o profissional pode ser apto a trabalhar com as ferramentas de publicidade Google.

Outra vantagem? “Com a sua certificação Google em dia, você também garante um dos pré-requisitos mais importantes para sua agência conquistar (ou manter) o selo Google Partners”, completa João Dalla, diretor da Goobec Brasil que aplica treinamentos preparatórios para a prova de certificação em nome do Google há mais de 5 anos.

 

Google mudou todas as provas em setembro

Além de atualizar o conteúdo e a premissa de todas as provas de certificação em setembro de 2019, o Google também alterou o nome de sua plataforma de estudos, que deixa de ser chamada de Google Ads Academy e passa a se chamar Skillshop. A quantidade de perguntas em cada prova também foi alterada.

“Não há mais provas com 100 questões; foi eliminada a prova do Google Ads Fundamentals e tampouco há exigência da aprovação de um exame com os conceitos fundamentais para prestar as demais provas ”, resume Rodrigo Camara, sócio de João Dalla nos projetos Google e na Goobec.

Onde posso prestar as provas do Google?

Depois de assistir aos treinamentos da Goobec, o aluno segue para o site da Skillshop para prestar a prova do Google.  As provas também são totalmente Grátis e realizadas online a qualquer tempo.

Quem não passa na prova pode refazer o exame. Nesse caso, você terá de aguardar 24 horas para refazer a prova.

Quem passa na prova Google com as orientações da equipe Goobec recebe em casa um certificado impresso. Todas as orientações dessa etapa são encaminhadas por email para quem faz a inscrição no Google by Goobec.

 

Conheça as 6 Principais provas do Google

A equipe Goobec destaca a seguir a descrição das 6 principais provas do Google. Os treinamento do  GOOGLE BY GOOBEC desta edição são focados na prova número 1. O treinamento será dividido da seguinte forma: primeiro dia conceitos e o segundo dia, quiz de conhecimento como um pré-aquecimento para realizar a prova.

1) Certificação em Rede de Pesquisa do Google Ads tem 50 questões. Duração da prova: 1h15. Certificação válida por 1 ano.

2) Certificação em Rede de Display do Google Ads tem 49 questões. Duração da prova: 1h15. Certificação válida por 1 ano.

3) Certificação em vídeo do Google Ads tem 50 questões. Duração da prova: 1h15. Certificação válida por 1 ano.

4) Certificação em anúncios de Shopping tem 46 questões. Duração da prova: 1h15. Certificação válida por 1 ano.

5) Certificação em análise no Google Ads tem 50 questões. Duração da prova: 1h15. Certificação válida por 1 ano.

6) Google Analytics Individual Qualification tem 70 questões. Duração da prova: 1h30. Certificação válida por 1 ano e meio.

Em todas as provas, você precisa garantir 80% de acerto para ser aprovado.

 

Google by Goobec

Prova: Certificação em Rede de Pesquisa do Google Ads

Dias: 21 e 22 de outubro, a partir das 18h30, ao vivo e online.

Inscrição no site da Goobec ou pelo link.

 

Leave a Reply