Skip to main content

Quem disse que pós-graduação precisa ser sempre igual? Lançado pela ESPM no início de 2019, o Master Custom Class Mentoring é uma opção inovadora de aprendizado que permite ao estudante personalizar as próprias disciplinas e horários, além de desenvolver um projeto real dentro da área com a qual mais se identifica. Tudo isso, com acompanhamento individual e exclusivo de um professor mentor que o auxiliará do início ao fim do curso.

A pós-graduação, em formato semipresencial, é 100% personalizável. Cada participante é orientado a montar sua própria grade horária, escolhendo entre o amplo portfólio de disciplinas EAD, com mais de 100 opções, e dos cursos presenciais Certificate, aquelas que mais impactam em seu desenvolvimento profissional.

O curso combina diferentes metodologias de ensino com a tecnologia e otimiza ao máximo o aprendizado, focando sempre em ampliar as habilidades individuais dos estudantes. Ou seja, no Master Custom Class Mentoring ninguém cursa exatamente a mesma pós-graduação.

“É uma maneira fácil e dinâmica de aprendizado. Um ponto muito relevante é a Rede Temática como ponte para conhecer professores e alunos. Levando em conta que é um curso semipresencial, os professores se fazem presentes sempre. Em vez de um MBA voltado para algo específico, com o Master Custom Class Mentoring eu posso conhecer vários mundos em um só e assim decidir o que faz mais sentido para mim como profissional.” Evelyn Lemes, estudante do Master Custom Class Mentoring.

Desde o início do curso, os estudantes dedicam-se ao trabalho de conclusão, um projeto com total liberdade de tema e formato dentro das áreas de comunicação, consumo, marketing digital ou gestão e negócios.

Outro grande destaque é a flexibilidade de horários. As aulas e mentorias individuais, por webconferência, possibilitam adicionar disciplinas extras ou cursar, ao mesmo tempo, mais de uma disciplina, encurtando a duração do curso.

O Master Custom Class Mentoring é direcionado a todos os profissionais de qualquer área de formação, com mais de dois anos de experiência. É uma excelente e disruptiva opção para o aproveitamento total de uma pós-graduação, além de outros benefícios, como coaching de carreira, módulos internacionais e muito networking.

Interessou? Descubra mais informações e como se inscrever no site da ESPM. Acesse: espm.br/mastercustom

 

Leave a Reply