Com metodologia internacional e validada pela Columbia Business School, uma das mais importantes em educação executiva em todo o mundo, o curso de Marketing Digital da EMERITUS chegou ao Brasil esse ano. Com o conteúdo criado pelo conceituado Professor David Rogers da Columbia Business School, ele também está disponível em português e conta com a mentoria e workshops ministrados por Paola Zingman. O objetivo do curso é qualificar profissionais em uma das áreas que mais crescem no mundo, possibilitando ao aluno desenvolver o planejamento e a execução de estratégias digitais que levarão a resultados significativos.

A EMERITUS é uma renomada instituição educacional que oferece cursos de educação executiva, cujos programas são realizados em colaboração com entidades e escolas conceituadas e reconhecidas mundialmente por sua qualidade, como o MIT Management Education e Tuck School of Business. Para o curso de Marketing Digital a parceria firmada com a Columbia Business School garante o peso das duas instituições, trazendo conteúdo de ponta e altíssima qualidade.

O criador do curso, David Rogers, é líder mundialmente reconhecido na área de estratégias para negócios digitais. Como professor da Columbia Business School, ensina executivos do mundo inteiro em sua área de expertise. Atua como fundador e anfitrião da Conferência BRITE do Center on Global Brand Leadership sobre marcas, inovação e tecnologia, onde players do mercado mundial se reúnem com as principais empresas em tecnologia, mídia e empreendedores ampliando a discussão sobre como construir marcas sólidas na Era Digital.

Rogers, além de compor o corpo docente da Columbia, é autor de quatro livros, entre eles The digital transformation playbook: rethink your business to adapt and thrive in the digital age, ministra palestras sobre assuntos como transformação digital, Big Data e Marketing Digital e é consultor de estratégia digital em empresas líderes mundiais, como Google, GE, Toyota, VISA, dentre outras, além de ser presidente da New York American Marketing Association.

Referência no assunto no Brasil, Paola Zingman, CEO da Agência Arabella, atuará como líder do curso em português. Com um extenso currículo e atuação fortíssima no mercado brasileiro, fez parte do time de líderes do Grupo Havas. Durante seus últimos quatro anos no grupo francês, foi Diretora Geral da Agência Lattitud, onde implementou o modelo de atuação em comunicação integrada, trabalhando com clientes líderes de mercado como Hyunday, Kia, Nikon, Accor Hotéis, dentre outras. Em 2014 fundou a Arabella, agência fullservice com foco na experiência e jornada do consumidor, que detém contas como Grupo Novartis, IAB Brasil, Nickelodeon, Sky Airlines, Ministério de turismo de Uruguay e Roche Farmacêutica.

Em sua trajetória de atuação sólida no mercado digital, Zingman foi presidente do Comitê de Social Media do IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), é membro do Conselho consultivo da AdNews junto a grandes nomes da publicidade e é palestrante em eventos, universidades e cursos in-company para grandes marcas. Com sua experiência no mercado digital brasileiro, a atuação como líder do Curso de Marketing Digital da EMERITUS e Columbia Business School traz ainda mais um diferencial aos alunos, através da soma do conteúdo internacionalmente reconhecido com a expertise de quem atua há muitos anos no mercado brasileiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdGeek

+ Ver mais

Saraiva prepara para fãs estreia de STAR WARS

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald