Capacitar o participante em relação às atuais tendências do mercado digital, de modo que ele aprenda objetivamente na prática. Esta é a proposta de cinco cursos presenciais de curta duração promovidos por Sandra Truchi, uma das maiores especialistas em marketing digital do País, em parceria com a ESPM. Voltados a estudantes, empreendedores, gestores e àqueles que, direta ou indiretamente, atuam ou têm interesse no mercado digital, os encontros vão acontecer entre os meses maio e junho, em datas e horários específicos, no campus ESPM Tech, situado na Zona Sul de São Paulo. Cada curso vai contar com conteúdo exclusivo, apresentação de cases práticos e participação de professores convidados, experts em suas áreas de atuação. Confira os programas e valores de investimento de todos no site.

Como Potencializar Negócios Digitais com Facebook e Instagram Ads” abre a temporada de cursos de curta duração nos dias 21, 22 e 23 de maio, das 19h30 às 22h30. No curso, o participante vai entender os conceitos de segmentação de públicos alvo, geolocalização e criação de anúncios, além de aprender também sobre como estruturar planejamentos e dominar técnicas de conversão e integração utilizando ferramentas que auxiliam na prática. Os encontros têm carga-horária de 9h e contarão com a presença do professor convidado Eduardo Arsani dos Santos, sócio fundador da agência Bull Marketing, especializada na implantação de e-commerce magento.

O curso “Bootcamp: Produção de conteúdo para marcas” acontece, por sua vez, nos dias 14 e 15 de junho, respectivamente das 19h30 às 22h30 (sexta-feira); e das 9h às 17h, no sábado. O objetivo é apresentar o conceito de conteúdo dentro das estratégias de comunicação digital, levando o aluno a compreender os formatos indicados para marcas e como grandes players do mercado brasileiro aplicam os conceitos de storytelling e os encontros também serão conduzidos por Sandra Turchi e por Soraia Lima.

Alavanque Vendas Com o Google Ads” dá continuidade à temporada de cursos de curta duração nos dias 25, 26, 27 e 28 de junho. Com carga-horária de 14h, os encontros vão capacitar para o planejamento, a criação e a otimização de campanhas de Ads, de modo que o participante também estime o retorno sobre o investimento utilizando a plataforma do Google.  O curso vai contar com a participação do professor convidado Fernando Mello, sócio da agência de marketing digital GTC. Os encontros serão das 19h às 22h30.

Por fim, “Influenciadores: Como Construir sua Marca Pessoal nas Mídias Sociais” encerra a temporada de cursos de curta duração no dia 29 de junho, das 9h às 17h. Com carga-horária de 8h, o encontro vai ensinar como promover crescimento orgânico dos seguidores nas mídias sociais, aumentar o engajamento e a retenção, e otimizar oportunidades de parcerias, permutas e patrocínios. O curso será ministrado por Sandra Turchi com os professores convidados Higor Gonçalves, especializado em assessoria de comunicação e personal branding, e Gabriel Ishida, consultor em analytics, influencer marketing e sócio-diretor do Atlas Media Lab.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

AdArticles

+ Ver mais

Artigo: OOH com DNA de inovação

por Gabriel Sousa

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald