Desde 2012 o Global Consulting Program, do Google em parceria com a Universidade de Illinois (EUA), realiza consultorias para empresas que atuam no mercado brasileiro. Seguindo a mesma linha das edições anteriores, a que iniciará em 2019 tem a duração de cinco meses, onde uma equipe de consultores irão acompanhar as dez empresas selecionadas.

O projeto é dividido em 04 etapas: identificação das instituições participantes; reuniões semanais por videoconferência entre um representantes da empresa e consultores do programa; visita da equipe ao Brasil – que tem o objetivo de entender a rotina e realidade do trabalho; e, por fim, a apresentação final, que acontece de forma online, seis semanas após a estadia do grupo no Brasil.

“Esse tipo de ação é de extrema importância para nós, porque conseguimos receber feedbacks assertivos de pessoas capacitadas e que enxergam a empresa sob um outro ângulo”, afirma Rafael Carvalho, CEO da Edools, plataforma para pessoas e empresas que desejam construir e distribuir cursos online.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

AdArticles

+ Ver mais

Artigo: OOH com DNA de inovação

por Gabriel Sousa

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald