A Universidade Cruzeiro do Sul estreia a campanha para o Processo Seletivo 2020. A nova comunicação, criada pela FCB, reforça o posicionamento “Vontade não é nada sem conteúdo” e divulga o lançamento de mais uma unidade da Instituição em São Paulo: o campus Santo Amaro.

A nova campanha carrega uma linguagem provocativa que transmite atitude, mantém o discurso de impacto e coloca mais uma vez o aluno como protagonista, conectando os jovens, traduzindo seu estilo de vida e enfatizando que é necessário ter vontade e conteúdo para enfrentar os obstáculos para alcançar as suas conquistas.

O filme “O Caminho”, produzido pela Corazon Filmes e dirigido por Nico Matteis, apresenta a realidade de uma aluna no seu trajeto, onde enfrenta diversos desafios no caminho.

A campanha 360º contará com anúncios impressos, filmes para TV e internet, banners digitais, mídia out of home e vinheta no Caldeirão do Huck (TV Globo).

Na FCB desde 2008, a Universidade Cruzeiro do Sul pertence a Cruzeiro do Sul Educacional, um dos maiores grupos de educação no Brasil com cerca de 300 mil estudantes matriculados no ensino superior, operando presencialmente na capital, interior e litoral de São Paulo, Brasília-DF além de mais de 800 Polos EAD em todo o território nacional. Confira a campanha abaixo:

 

FICHA TÉCNICA:
Título: O Caminho
Produto: Universidade Cruzeiro do Sul
Agência: FCB Brasil
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões
Diretores de Criação: André Pallú e Marco Monteiro
Supervisora de Criação: Duda Borelli
Diretor de arte: Vinnicius Vespoli
Redatora: Thaís Brandão
Tráfego: Priscilla Altoé
Produção Gráfica: João Albertini e Daniela Fonseca
Marcas & Negócios: Elton Longhi, Anna Sant’Anna, Daniele Lozano, Jaqueline Camargo, Rodrigo Wirth e Kaio Nobre
Planejamento: Luana Azeredo, Bianca Reame e Tomás Coutinho
Mídia: Fábio Freitas, Cristina Omura, Renato Gabriel, Andréa Grassi e Manuela Day e Débora Dias
Artbuyer: Bibiana Oliveira e Amanda Fonseca
Fotógrafo: André Arthur
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Murillo Moretti, Pedro Lazzuri e Mariana Carneiro
Produtora de imagem: Corazon filmes
Diretor: Nico Matteis
Direção Executiva: Igor Ferreira
Produção Executiva: Renato Chabuh
Direção de Fotografia: Luiz Humberto Maximiano
Assistente de direção: Livia Stacciarini
Atendimento: Maria Eugenia e Marina Dodi
Coordenação de produção: Juliana Sigolo, Eduardo Saraiva, Sarah Moura e Giovanna Burzichelli
Montador: Lucas Camara
Finalizador: Lucas Aires
Cor: Psycho’n Look
Coordenador de pós: Rodrigo Parente
Produtora de Som: LOUD Produções Ltda
Produtor: Marcos Vaz
Criação: Equipe LOUD
Atendimento: Priscila Miranda
Coordenação: Equipe LOUD
Aprovação do cliente: Wilson Diniz, Mary Wakabara e Humberto Aragão

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald