O Creators Boost, programa, que acontece desde 2017, capacita criadores para que eles possam estabelecer uma carreira sólida e duradoura. Desenvolvida pela Youpix, a metodologia do programa de aceleração tem se traduzido em um processo transformador e bem-sucedido para criadores de conteúdo digital, fazendo a diferença para os participantes na qualidade da produção de conteúdo, na identificação e geração de novos negócios, na gestão da marca, no estímulo e no desenvolvimento do comportamento empreendedor.

Como funciona?

Em 2019, serão abertas quatro turmas, cada uma com vagas para 15 projetos, sejam nas plataformas YouTube, Facebook, Instagram, Tik Tok ou Twitter, além de outras redes como blog ou podcast e acontece durante cinco dias (segunda a sexta). Oferecendo mais de 40 horas de capacitação com treinamentos, vivências práticas de autoconhecimento, mentorias, reuniões com marcas, desafios de projetos e eventos de networking.

Ao final de cada turma, os 2 criadores que mais se destacarem, subirão nos palcos do Youpix Summit (evento mais relevante desse mercado), para participar da grande final, chamada de Creators Pitch. Nesse dia, terão a oportunidade de se apresentar para toda a plateia do evento, além de milhares de pessoas que assistem ao Pitch pela internet. Serão destacados 3 vencedores, cada um ganhando prêmios incríveis.

 

Resultados reais que quem já participou do Creators Boost:

As principais dificuldades que os criadores encontram ao trabalhar com marcas, é definir quanto cobrar, a falta de networking e a inexperiência em negociações. Durante esse processo de aceleração, eles tiveram aulas de precificação, desenvolvimento de projetos com marcas (Brand Challenge) e reuniões (Speed Dating), tendo a oportunidade de fechar mais negócios.

Três meses após o Creators Boost

45% relatou incremento no negócio:

70% participou de mais eventos;

45% agendou mais reuniões com agentes/empresários;

35% deu cursos e palestras;

60% aumentou o faturamento,

20% aumentou sua equipe de trabalho.

Mudanças em relação ao conteúdo:

84% teve um amadurecimento do conteúdo em relação ao propósito;

73% teve mais foco e clareza sobre o que postar;

68% teve melhor entendimento das ferramentas plataformas;

68% teve mais vontade e disposição para criar os conteúdos;

47% teve aumento no engajamento.

Alguns acelerados relataram ainda que começamos a produzir conteúdo terceirizado para empresas e se tornaram mais conhecidos entre marcas e agências, além de aumentar suas bases de seguidores nas redes sociais.

O evento tem co-realização de marcas que estão olhando para esse universo de modo estratégico e querem empoderar creators como a Asus, Bradesco, Itaipava Go Draft, Magazine Luiza e TNT Energy.

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