Com a Copa do Mundo e as Olimpíadas no Brasil, nunca o marketing esportivo esteve tão em voga. O patrocínio a estes eventos esportivos, as parcerias das marcas com atletas, a publicidade esportiva, etc. A área está em constante evolução, tornando-se cada vez mais importante no mundo da propaganda.
 
Por isso o Cristal Festival, festival de publicidade que acontece em dezembro, na França, decidiu criar a competição Sports Marketing Cristal e convidar as maiores personalidades da indústria do marketing esportivo para discutir o tema.
 
Segundo a organização do Cristal Festival, a competição foi criada para divulgar os trabalhos mais criativos, inovadores e eficazes do mundo na indústria do esporte. Anunciantes e agências têm até o dia 21 de novembro para inscrever as suas melhores campanhas do ano (aqui).
 
Lucien Boyer, Presidente e diretor global da Havas Sports & Entertainment, irá presidir o júri dessa primeira edição da competição. O prêmio vai comemorar marcas e organizações que criativamente e estrategicamente alavancaram personalidades do esporte, times e eventos para se conectar e interagir com o público.
 
Formarão o júri Marketing esportivo: Lucien Boyer, presidente e CEO da Havas Sports & Entertainment; Christophe Decloux, Head of Commnication & Marketing Activities da Panasonic francesa; Louise Johnson, Deputy Managing Director da Fuse EMEA; Philippe Lacoste, presidente da Fusalp e Rory Maxwell, Global Head of Strategy da Mediacom Sport.
 
Na quinta-feira, 16 de Dezembro, as palestras teram como foco o Brand Content & o Marketing Esportivo: Lucien Boyer, Philippe Lacoste, e Ania Jakubowski, Gerente geral de Coca-Cola Polônia, compartilharão as suas experiências e falarão sobre as últimas tendências da indústria do esporte. Para terminar, a cerimônia de premiação recompensará os melhores trabalhos de Sports Marketing.
 
Vale lembrar que o Adnews é Media Partner oficial do evento e fará uma cobertura exclusiva do Festival.
 
Redação Adnews
Deixe seu Comentário

Leia Também

Lego aceita o #10YearChallenge

por Malu Lutfi

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald