Com a Copa do Mundo e as Olimpíadas no Brasil, nunca o marketing esportivo esteve tão em voga. O patrocínio a estes eventos esportivos, as parcerias das marcas com atletas, a publicidade esportiva, etc. A área está em constante evolução, tornando-se cada vez mais importante no mundo da propaganda.
 
Por isso o Cristal Festival, festival de publicidade que acontece em dezembro, na França, decidiu criar a competição Sports Marketing Cristal e convidar as maiores personalidades da indústria do marketing esportivo para discutir o tema.
 
Segundo a organização do Cristal Festival, a competição foi criada para divulgar os trabalhos mais criativos, inovadores e eficazes do mundo na indústria do esporte. Anunciantes e agências têm até o dia 21 de novembro para inscrever as suas melhores campanhas do ano (aqui).
 
Lucien Boyer, Presidente e diretor global da Havas Sports & Entertainment, irá presidir o júri dessa primeira edição da competição. O prêmio vai comemorar marcas e organizações que criativamente e estrategicamente alavancaram personalidades do esporte, times e eventos para se conectar e interagir com o público.
 
Formarão o júri Marketing esportivo: Lucien Boyer, presidente e CEO da Havas Sports & Entertainment; Christophe Decloux, Head of Commnication & Marketing Activities da Panasonic francesa; Louise Johnson, Deputy Managing Director da Fuse EMEA; Philippe Lacoste, presidente da Fusalp e Rory Maxwell, Global Head of Strategy da Mediacom Sport.
 
Na quinta-feira, 16 de Dezembro, as palestras teram como foco o Brand Content & o Marketing Esportivo: Lucien Boyer, Philippe Lacoste, e Ania Jakubowski, Gerente geral de Coca-Cola Polônia, compartilharão as suas experiências e falarão sobre as últimas tendências da indústria do esporte. Para terminar, a cerimônia de premiação recompensará os melhores trabalhos de Sports Marketing.
 
Vale lembrar que o Adnews é Media Partner oficial do evento e fará uma cobertura exclusiva do Festival.
 
Redação Adnews
Deixe seu Comentário

Leia Também

2014

+ Ver mais

Brasil terá 15 jurados em Cannes

por Redação Adnews

ADFestivals

+ Ver mais

El Ojo anuncia 4 novos presidentes de júri

por Redação Adnews

ADInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

AdMovies

+ Ver mais

O Mecanismo e O Negócio entram na luta pela audiência de séries

por Eliane Munhoz do Blog de Hollywood

ADScreen

+ Ver mais

Ciclo de regravação dos clássicos chega a SWAT

por Elaine Munhoz, do Blog de Hollywood

Ana Paula Passarelli

+ Ver mais

Como as (novas) mudanças no Youtube vão impactar os criadores de conteúdo?

por Ana Paula Passarelli, estrategista de negócios digitais e consultora de inovação

Antonio Carlos Moura

+ Ver mais

Mercado de comunicação: mais difícil e mais divertido

por Antonio Carlos Moura

Daguito Rodrigues

+ Ver mais

Para onde foi o sangue que havia nos olhos?

por Redação Adnews

Design Thinking

+ Ver mais

Reclamar! Vício, autopiedade ou um SOS?

por Marcelo Ponzoni, Diretor executivo da Rae,MP

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald

Fábio Prado Lima

+ Ver mais

Face priorizará posts de amigos e familiares. O que isso pode significar para quem é social media?

por Fábio Prado Lima, diretor da AdResults e professor do Face Ads Descomplicado

Fernanda Romano

+ Ver mais

Janelas

por Redação Adnews

Julio Moraes

+ Ver mais

Hey, mercado, vamos fazer o #MeaCulpa?

por Artigo por Julio Moraes, digital marketing executive na #SocialGroup

Leonardo Araujo

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Marcia Esteves

+ Ver mais

Por que eu não sou uma gênia?

por Marcia Esteves, co-presidente da Grey Brasil

Marcos Giovanella

+ Ver mais

A ciência por trás do Big Data

por Marcos Giovanella

Mauricio Magalhães

+ Ver mais

Sair da caixa é ficar dentro dela. Ufa!

por Mauricio Magalhães

Mentor Neto

+ Ver mais

Os Millennials em Promoção

por Por Mentor Neto, sócio e CCO da Bullet

Rafael Martins

+ Ver mais

Você tem certeza que “seu cliente não entende nada”?

por Rafael Martins, Co Fundador e CEO do Share

Raul Santahelena

+ Ver mais

Marcas, por que é tão difícil se colocar no lugar do outro?

por Artigo de Raul Santahelena

Renata Serafim

+ Ver mais

Brasil… Mostra a sua cara!

por Adnews

Silmo Bonomi

+ Ver mais

Publicidade de verdade

por Adnews