A TNT apresenta os vencedores da nova categoria do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, o El Ojo TNT. Na última semana, o Festival latino elegeu os melhores comerciais deste ano. Tão importante quanto as demais premiações transmitidas pelo canal, como o Oscar e o Globo de Ouro, o El Ojo anualmente reconhece as melhores mentes criativas da região, e esta edição foi especial por inaugurar um modelo de entrega de prêmios totalmente interativo.

Iniciativa da área de Innovations da Turner, a premiação inédita deu a oportunidade para que, pela primeira vez, o publico pudesse escolher não apenas os melhores comerciais da televisão, mas as breves histórias que evocaram fortes emoções, da nostalgia a mais pura paixão. Os prêmios foram entregues pelo ator Axel Kuschevatzky, muito conhecido como a voz das premiações da TNT na Argentina, e também produtor do filme Relatos Selvagens”.

As Subcategorias do El Ojo TNT:


Isso só acontece em comercial

Vencedor: Piranhas,

Agência: Ogilvy Brasil

Cliente: Philips

País: Brasil

Melhor efeito “cortar cebola”

Vencedor: La hija perfecta

Agência: Fahrenheit DBB

Cliente: Promart Homecenter

País: Peru

Nunca encontraria no elevador

Vencedor: Bombachas

Agência: Grey Argentina

Cliente: LG

País: Argentina

Melhores atuações com até 1,30m

Vencedor: Goya Beans

Agência: Dieste

Cliente: Goya Foods

País: Estados Unidos

Esse me faria rir ate em velório

Vencedor: Verano Responsable

Agência: DON

Cliente: Fibertel

País: Argentina

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald