Após anunciar Washington Olivetto como presidente do Executive Jury, o Lisbon International Advertising divulga os nomes que completam o corpo de júri do festival. Além do publicitário brasileiro, dez criativos de diferentes lugares do mundo viajarão à Lisboa em setembro para julgar os trabalhos inscritos.

O único representante português da lista é Luís Silva Dias, Chief Creative Officer da FCB International. Já a vizinha Madrid será representada por Chacho Puebla, Executive Creative Director & Partner da LOLA/LOWE.

A Europa ainda é representada por Jaime Mandelbaum, Chief Creative Officer Europeu da Young & Rubicam, que sairá de Praga para Lisboa. Pela alemã Doerte Spengler-Ahrens, Chief Creative Officer da agência de Hamburgo Jung von Matt/Fleet. Por Alasdhair Macgregor-Hastie, Vice-Presidente e Executive Creative Director da BETC Paris. E pelo sueco Jason Romeyko, Global Chief Creative Officer das contas GSK & Deutsche Telekom e Executive Creative Director da Saatchi & Saatchi Switzerland.

Dos Estados Unidos, viajará Sarah Barclay, Executive Creative Director da J. Walter Thompson New York, que se juntará a Fábio Seidl, Group Creative Director da também nova-iorquina 360i. Representando a Ásia, Eugene Cheong, Regional Creative Director da Ogilvy & Mather para a região Asia & Pacific e Ramzy Haddad, Executive Creative Director da Publicis Middle East – MENA Region.

Com os nomes completos, confirmamos que o Brasil é o único representante da América Latina no LIAF.

O Lisbon acontece no dia 14 de setembro na casa de espetáculo Cinema São Jorge, em Lisboa, Portugal. Os trabalhos podem ser inscritos no site do LIAF até 29 de julho.

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald