Após anunciar Washington Olivetto como presidente do Executive Jury, o Lisbon International Advertising divulga os nomes que completam o corpo de júri do festival. Além do publicitário brasileiro, dez criativos de diferentes lugares do mundo viajarão à Lisboa em setembro para julgar os trabalhos inscritos.

O único representante português da lista é Luís Silva Dias, Chief Creative Officer da FCB International. Já a vizinha Madrid será representada por Chacho Puebla, Executive Creative Director & Partner da LOLA/LOWE.

A Europa ainda é representada por Jaime Mandelbaum, Chief Creative Officer Europeu da Young & Rubicam, que sairá de Praga para Lisboa. Pela alemã Doerte Spengler-Ahrens, Chief Creative Officer da agência de Hamburgo Jung von Matt/Fleet. Por Alasdhair Macgregor-Hastie, Vice-Presidente e Executive Creative Director da BETC Paris. E pelo sueco Jason Romeyko, Global Chief Creative Officer das contas GSK & Deutsche Telekom e Executive Creative Director da Saatchi & Saatchi Switzerland.

Dos Estados Unidos, viajará Sarah Barclay, Executive Creative Director da J. Walter Thompson New York, que se juntará a Fábio Seidl, Group Creative Director da também nova-iorquina 360i. Representando a Ásia, Eugene Cheong, Regional Creative Director da Ogilvy & Mather para a região Asia & Pacific e Ramzy Haddad, Executive Creative Director da Publicis Middle East – MENA Region.

Com os nomes completos, confirmamos que o Brasil é o único representante da América Latina no LIAF.

O Lisbon acontece no dia 14 de setembro na casa de espetáculo Cinema São Jorge, em Lisboa, Portugal. Os trabalhos podem ser inscritos no site do LIAF até 29 de julho.

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

2014

+ Ver mais

Brasil terá 15 jurados em Cannes

por Redação Adnews

ADFestivals

+ Ver mais

El Ojo anuncia 4 novos presidentes de júri

por Redação Adnews

ADInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

AdMovies

+ Ver mais

O Mecanismo e O Negócio entram na luta pela audiência de séries

por Eliane Munhoz do Blog de Hollywood

ADScreen

+ Ver mais

Ciclo de regravação dos clássicos chega a SWAT

por Elaine Munhoz, do Blog de Hollywood

Ana Paula Passarelli

+ Ver mais

Como as (novas) mudanças no Youtube vão impactar os criadores de conteúdo?

por Ana Paula Passarelli, estrategista de negócios digitais e consultora de inovação

Antonio Carlos Moura

+ Ver mais

Mercado de comunicação: mais difícil e mais divertido

por Antonio Carlos Moura

Daguito Rodrigues

+ Ver mais

Para onde foi o sangue que havia nos olhos?

por Redação Adnews

Design Thinking

+ Ver mais

Reclamar! Vício, autopiedade ou um SOS?

por Marcelo Ponzoni, Diretor executivo da Rae,MP

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald

Fábio Prado Lima

+ Ver mais

Face priorizará posts de amigos e familiares. O que isso pode significar para quem é social media?

por Fábio Prado Lima, diretor da AdResults e professor do Face Ads Descomplicado

Fernanda Romano

+ Ver mais

Janelas

por Redação Adnews

Julio Moraes

+ Ver mais

Hey, mercado, vamos fazer o #MeaCulpa?

por Artigo por Julio Moraes, digital marketing executive na #SocialGroup

Leonardo Araujo

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Marcia Esteves

+ Ver mais

Por que eu não sou uma gênia?

por Marcia Esteves, co-presidente da Grey Brasil

Marcos Giovanella

+ Ver mais

A ciência por trás do Big Data

por Marcos Giovanella

Mauricio Magalhães

+ Ver mais

Sair da caixa é ficar dentro dela. Ufa!

por Mauricio Magalhães

Mentor Neto

+ Ver mais

Os Millennials em Promoção

por Por Mentor Neto, sócio e CCO da Bullet

Rafael Martins

+ Ver mais

Você tem certeza que “seu cliente não entende nada”?

por Rafael Martins, Co Fundador e CEO do Share

Raul Santahelena

+ Ver mais

Marcas, por que é tão difícil se colocar no lugar do outro?

por Artigo de Raul Santahelena

Renata Serafim

+ Ver mais

Brasil… Mostra a sua cara!

por Adnews

Silmo Bonomi

+ Ver mais

Publicidade de verdade

por Adnews