Com o intuito de levar a emoção da UEFA Champions League a lugares inesperados e garantir que os consumidores vivenciem a grande final entre Liverpool e Tottenham de diferentes formas, a marca Heineken apresenta a ação Unusual Broadcast, transmissão da grande final da Liga dos Campeões pelo Watch, plataforma de vídeo do Facebook que acontecerá no sábado, (1), a partir das 16h. Estima-se que milhares de espectadores tenham acesso a ação que acontecerá dentro da estação Paraíso do Metrô, na capital paulista.

Idealizado pela Publicis, o Unusual Broadcast, além da estação de Metrô Paraíso, em São Paulo (SP), as cidades do Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF), também receberão as transmissões inusitadas que acontecerão por meio de pontos de mídia distribuídos em shoppings, aeroportos e entre outros.

A ação Unusual Broadcast faz parte da campanha “Momentos Imperdíveis” da Heineken que pelo 14º ano consecutivo é patrocinadora oficial da UEFA Champions League, maior torneio de futebol da Europa, e campeonato esportivo mais assistido no mundo com 350 milhões de espectadores.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald