Skip to main content

Entre amanhã, (06), e sexta-feira, (08), o RD Summit 2019 reunirá mais de 150 palestrantes em Florianópolis (SC) em um evento que discutirá questões referentes a marketing e vendas.

A especialista em marketing e fundadora da Otimifica, Ariane Feijó, apresentará sua metodologia inédita e exclusiva chamada INBOUNDPR, que reúne estratégias de sincronizar marketing, tecnologia e vendas com Relações Públicas, com foco em construção e fortalecimento da autoridade e reputação de marcas.

“O objetivo dessa palestra é mostrar uma abordagem que gera vendas, mas com o diferencial de construir reputação e autoridade simultaneamente. O INBOUNDPR é um mapa para navegar pelo mar do digital e manter todos os marinheiros de marketing, vendas, comunicação e tecnologia a bordo, trabalhando de forma otimizada” destaca Ariane Feijó, que marca presença como palestrante pela segunda vez no RDSummit.

Em sua 7ª edição, o evento, realizado pela Resultados Digitais, deverá reunir mais de 12 mil participantes em 180 horas de conteúdo. Os temas serão divididos em 13 trilhas: Marketing para iniciantes; Marketing avançado; Outros conceitos de Marketing; Conteúdo e SEO; Gestão & Estratégia; Desenvolvimento Pessoal; Sucesso do Cliente; Tech e Produto; Vendas; Agências; Histórias que Inspiram; Grandes Encontros e RD Station.

Durante o evento, Ariane Feijó lançará também seu livro, “INBOUNDPR: Como sincronizar negócios rumo à maturidade digital”. A obra apresenta uma metodologia contemporânea para gestão de marketing nas empresas. O modelo inédito destaca a sincronização de marketing, vendas, comunicação e tecnologia para atingir a maturidade e a reputação digital de marcas e conceitos.

Ariane Feijó apresentará sua palestra INBOUNDPR no RDSummit da quinta-feira, (07), às 12h30.

Para assistir todas as palestras, acesse.

 

 

Leave a Reply