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Para inovar no que se oferece ao consumidor, nada melhor do que ficar antenado sobre as mudanças de comportamento. Pensando nisso, Ballantine’s, marca  escocesa de whisky pertencente ao grupo Pernod Ricard, estudou os hábitos de consumo de whisky no Rio de Janeiro e chegou ao conceito do Baile do Balla, uma after party personalizada para o público carioca, que acontecerá no domingo, (15), dentro do estádio do Maracanã.

Com a proposta de refletir a rotina diversificada dos moradores da Cidade Maravilhosa, o Baile do Balla foi pensado a partir do comportamento do jovem carioca, que busca a cada dia explorar novas áreas e novos tipos de festas além dos limites da Zona Sul.

O evento, concebido e realizado pela agência Fábrica, traz ambientes inspirados nesse novo lifestyle carioca, com check in feito em guichês que lembram clássicos clubes do subúrbio, além de cenário que simula uma experiência urbana em outros eixos da cidade, com a cabine do DJ em formato de banca de jornal e arquibancadas para o público.

 A after party será no estádio Maracanã, para convidados da última Tardezinha, projeto criado pelo cantor Thiaguinho e conhecido por ser frequentado por artistas e influencers, e contará com line-up especial comandado pelo rapper Marcelo D2 e presença de personalidades como Caio Castro e Giovanna Lancellotti.

“Hoje os consumidores buscam cada vez mais por experiências e o público carioca tem um jeito único e agregador de festejar. O Baile do Balla então será um grande momento para conectarmos Ballantine’s a esse lifestyle e cada vez mais estar presente nos diferentes tipos de celebração.” afirma Patrícia Cardoso, diretora de marketing da Pernod Ricard Brasil.

“Desde a criação da Fábrica este certamente é o nosso maior desafio. Realizar uma Tardezinha no gramado do Maracanã, palco onde poucos artistas chegaram, para 40 mil pessoas, é algo que beira o inacreditável. A Pernod Ricard Brasil sempre esteve ao nosso lado acreditando neste projeto. Agora, encerraremos a maior Tardezinha da história entregando outro evento único e exclusivo. Concebemos o Baile do Balla com muito carinho, para mostrar o novo posicionamento da marca Ballantine’s, entregando experiências e ativações que conectem os convidados com a marca. Especialmente para que aqueles que ainda não são consumidores de whisky possam saborear e conhecer as inúmeras possibilidades e experiencias que Ballantine’s pode proporcionar”, aponta Renan Coelho, sócio-diretor da agência Fábrica.

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