Os personagens fazem parte do nosso dia a dia desde a telinha até produtos. Na BGS, maior feira de games da América Latina, que aconteceu entre quarta-feira, (09), e domingo, (13), no Expo Center Norte, os fãs de Pac-Man, Playstation, Turma da Mônica e O Poderoso Chefão tiveram a chance de levar itens exclusivos das coleções licenciadas.

“Foi primeira vez que participamos da BGS, estamos com as nossas principais linhas, que é do mercado geek. Estamos se especializando nesse mundo e procurando entender o nicho de mercado. As nossas principais marcas, o Playstation, Pac-Man, Turma da Mônica e Poderoso Chefão, que temos a licença oficial”, comentou Caroline Barone, gerente de marketing da Kathavento.

Um dos espaços dedicados à feira é o shopping, com lojinhas dos mais variados tipos. A Kathavento, fabricante de presentes criativos, estreia sua participação com 100 itens geek e gamer, entre as coleções estão Pac-Man, Playstation, Turma da Mônica e O Poderoso Chefão, com itens desde copos retráteis até almofadas com led.

No último ano, o mercado geek movimentou 18 bilhões, segundo Associação Brasileira de Licenciamento (Abral). A gerente de marketing da Kathavento, Caroline Barone, explica que esse nicho produz outro tipo de público, e que há uma necessidade na variedade de produtos. “Nossa estratégia está próxima do público para entender o que ele quer. Nosso foco é o consumidor final. Nossa fábrica é 100% nacional, se um cliente pede um produto, conseguimos atende-lo”.

Confira os principais destaques da Kathavento no site.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald