Para reforçar o conceito de prevenção as marcas de preservativos Blowtex e SKYN estiveram presentes na 23ª edição da Parada do Orgulho LGBTQ de SP, em 23 de junho. Durante o evento, que contou com milhares de pessoas, 19 trios e artistas como a ex-Spice Girl Mel C, foram distribuídas mais de 20 mil camisinhas.

Com o tema “50 anos de Stonewall”, conflito que aconteceu em 1969 nos Estados Unidos e marcou o ativismo pelos direitos da comunidade LGBTQ, a parada destacou importantes avanços para a criminalização da homofobia e conscientização sobre os direitos da comunidade.

“Reforçar a prevenção foi nossa estratégia para demonstrar nosso apoio à causa e à diversidade”, explica a gerente de marketing da LifeStyles, detentora das marcas Blowtex e SKYN. Com atuação global, a companhia tem como missão proporcionar momentos felizes ao redor do mundo, independente de sexo, raça, sexualidade, idade ou religião.

Baseada neste posicionamento a holding manifesta, através de várias ações, seu apoio à causa LGBTQ em todo o mundo. “Nós da LifeStyles acreditamos que todos são socialmente iguais, livres e que todas as diferenças devem ser respeitadas”, reforça a executiva, que acrescenta: “Levamos ao público da parada amostras de alguns dos nossos melhores produtos para proporcionar  experimentação e aproximação para reforçar nosso posicionamento”.

Além da ação de sampling, a companhia também realizou diversas ações de interação do público com os produtos. Os registros estão todos nas mídias sociais da empresa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald