O Burger King, que patrocinou a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo em 2018 pela primeira vez, volta em 2019 com muito mais força e ativações para celebrar a diversidade. A marca, que incentiva as pessoas a serem elas mesmas, traz pela primeira vez uma cantora internacional para a avenida Paulista, a Mel C, que está em turnê agora com as Spice Girls, e o grupo de Drag Queens, Sink the Pink. Além deste evento, o BK marca presença na Feira da Diversidade e na Parada Fest, que também fazem parte da programação da semana da Diversidade.

A Parada LGBTQ+, que acontece no domingo, (23), conta com apresentação da Mel C e o grupo Sink the Pink, prevista para iniciar às 14h20 no trio da marca. A vinda da cantora ao Brasil é uma parceria entre BK e MaxMilhas. Além dela, a programação contempla um show da cantora Lexa, As Donas e DJ Cris Negrini. O trio da marca começa o percurso próximo ao restaurante da Avenida Paulista, 633. Ao todo, serão por volta de 4 horas de programação musical.

As comemorações começam na quinta-feira, (20), com 19ª Feira Cultural LGBT, que acontece na Praça da República das 10h às 22h. Lá, a marca estará presente recebendo currículos para vagas abertas em todo o Brasil. Na sexta-feira, 21, será o esquenta para o domingo com a Parada Fest. Evento para os fãs da Mel C e mais de 10 atrações na Áudio Club. Para mais informações, confira o site.

Serviço:
19ª Feira Cultural LGBT | Gratuito
Quando: quinta-feira, 20
Local: Praça da República

Parada Fest
Quando: sexta-feira, 21
Local: Áudio Club
Show: Mel C, ex-Spice Girl,e o grupo Sink the Pink
Ingressos à venda no site.

23ª Parada do Orgulho LGBT | Gratuito
Quando: domingo, 23
Ponto de encontro: Av. Paulista, 633 às 12h
Shows: Mel C, ex-Spice Girl, e o grupo Sink the Pink, DJ Cris Negrini, As Donas e Lexa

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald