Chegou o Carnaval! E o tradicional Camarote Bar Brahma tem mais um motivo para comemorar além do carnaval. Na edição do Carnaval de São Paulo 2020, o Camarote Bar Brahma completa 20 anos, e anuncia seus parceiros e patrocinadores que irão melhorar ainda mais a festa dos foliões no Anhembi.

No praça de restaurantes, conhecida como CBB, terá parcerias com Fogo de Chão, Johnny Rockets, Taco Bells, Açúcar Guarani, e para sobremesa, os sorvetes Rochinha. Além da presença de Salch&Pão, Ramov Sucos, Lavazza Café, Patroni Pizzas, Bistrot Mercadão, Hirata Poke e Dona do Doce.

Já as bebidas ficaram por conta de grandes nomes, como as sofisticada: Pernod Ricard com a Vodka Absolut, o Gin Beefeater, o Whiskey Irlandês Jameson e pelo escocês Chivas Regal, e a cerveja será Chopp Brahma. Todas essas bebidas estão disponíveis nas áreas Vips e na Varanda Platinum.

Além da novidade do novo bar da Havana Club, o conhecido “rum de Cuba” terá um bar próprio pela primeira vez, nos camarotes do Sambódromo do Anhembi. Durante os desfiles, o público poderá conhecer o novo pub – localizado no mezanino – e os famosos drinks da marca, como o Daiquiri, feito com Havana Club 3 anos, e o Cancha, com Havana Club 7 anos.

Muitas marcas também serão responsáveis pelo bem estar, lazer e beleza dos que estiverem presente, como a Onodera, TB Make, Gama Italy, Esch Charutaria, Cepêra, Eno e Blowtex.

A promessa é que a ambientação desta edição do Camarote Bar Brahma 2020 seja de ‘tirar o fôlego’ dos foliões. Com o tema ‘Festa – 20 anos de fantasia’, o espaço será totalmente criada por Pier Balestrieri e contará, com um cassino em pleno Sambódromo do Anhembi, com experiência trazidas pela Casino Experience.

Fica muito difícil não se interessar depois de todos esses nomes e todas essas novidades, não é mesmo? O Camarote localizado no setor J do sambódromo oferece uma vista incrível e privilegiada da avenida, vai ser difícil perder qualquer detalhe do espetáculo de todas as escolas de samba.

Os valores dos lotes inicias variam em torno de R$ 390,00 e R$ 1.690,00. Para adquirir o seu ingresso basta acessar o link.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdEducation

+ Ver mais

Quarentena ocasiona overload de cursos gratuitos

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald