Skip to main content

O Camarote Salvador, um dos mais concorridos do Carnaval, se prepara para a 20ª edição, que acontecerá entre os dias 20 e 25 de fevereiro. E no último fim de semana, a Premium Entretenimento, realizadora do evento, promoveu um sunset no Hotel Fasano de Salvador para apresentar o conceito criativo em comemoração aos vinte anos.

Para surpreender os foliões, a marca propõe inovações com um toque de sofisticação em sua estrutura. Neste contexto, um dos diferenciais é o projeto de cenografia, especialmente desenhado por Pazetto, responsável pela direção CRIATIVA do Camarote Salvador e referência no segmento premium, em parceria com o know how da MChecon, responsável pela execução cenográfica.

Com o conceito/slogan “Transforme o Impossível”, o objetivo é proporcionar ao público uma experiência visual e inusitada que os leve para um universo único. Mais de nove mil m2 serão estruturados com elementos que irão provocar uma imersão sensorial, sedutora e lúdica, criando ambientes impactantes e interativos. Em 2020, destaque para a inteligência cenográfica que proporcionará elementos distintos a cada noite de festa, tornando-a ainda mais exclusiva.

Brasilidade e estética moderna de grandes festivais internacionais são as principais referências trabalhadas pelos profissionais. Modernidade, luz, ousadia e traços brasileiros darão o tom a toda a arquitetura cênica do Camarote Salvador deste ano” destaca Pazetto, diretor-criativo do projeto.

A organização promete, ainda, o aperfeiçoamento dos espaços. Os foliões já serão impactados na chegada com o famoso corredor de acesso, onde se pode sentir a grandiosidade do evento com um túnel e instagramável. Os dois mirantes, com mais de 1.200 m² cada e consideradas as maiores varandas do Carnaval de Salvador, também terão surpresas. Já o segundo e mais alto Mirante servirá como um espaço de descompressão com vista privilegiada para o mar”, completa Pazetto.

Um dos pontos mais disputados e desejados do evento é a Boate, que recebe os melhores nomes da música eletrônica nacional e internacional, e, em 2020, apresenta uma nova disposição do palco, trazendo o artista para uma arena central, abaixo de uma super estrutura de LED interativa. O Palco Praia, espaço pé na areia que recebe grandes nomes do carnaval, também promete novidades e apresentações de grupos locais que traduzem a essência brasileira e alma baiana.

Leave a Reply