Skip to main content

A conhecida expressão “Isso é muito Black Mirror” estará representada nas ativações da Hering, durante o maior festival de cultura POP do mundo, a CCXP 2019. A marca firmou parceria com a Endemol Shine Brasil, líder global de produção independente, para desenvolver uma coleção especial de camisetas e oferecer experiências interativas e imersivas aos visitantes do evento, que começará amanhã, (05), e vai até domingo, (08), em São Paulo.

Esta é a primeira vez que a Hering estará no festival, que tem como grande potencial atrair o jovem, público estratégico para a marca. Para ampliar a conexão com estes consumidores, a Hering tem estabelecido parcerias frequentes e consistentes, com o objetivo de aumentar o desejo de moda e dialogar com os temas do momento.

“Quando nos aliamos a um parceiro como a Endemol Shine Brasil, buscamos reforçar os nossos atributos e entregar sempre um elemento de novidade aos nossos públicos. Acreditamos que a somatória de esforços da Hering – com seu estilo jovem e autoral – com Black Mirror – conteúdo consolidado e reconhecido globalmente – enriquecerá ainda mais a experiência dos consumidores das duas marcas”, destaca Andrea Ribeiro, gerente de Inovação da Cia. Hering.

Black Mirror aborda, a cada episódio, o comportamento coletivo com o mundo moderno e a relação com a tecnologia. A série criada e escrita por Charlie Brooker e co-produzida por Brooker e Annabel Jones, ambos integrantes da Endemol Shine UK, é um formato House of Tomorrow, parte da Endemol Shine Group, e exibida globalmente na Netflix. Para Fernanda Abreu, Diretora de Licenciamento da Endemol Shine Brasil, Black Mirror é um fenômeno mundial e atemporal que já é uma referência no universo da tecnologia. “Estamos muito felizes com essa parceria com a Hering. Eles têm produtos incríveis e é uma forma de estarmos cada vez mais próximos do público consumidor do formato”, ressalta.

Durante o evento, a Hering fará uma ativação local proud.O artista brasileiro Butcher Billy, reconhecido internacionalmente pelas suas ilustrações ligadas à cultura POP e por ter suas artes incluídas em episódios de Black Mirror, estará de sexta-feira, (06), a domingo, (08), no estande da marca. Butcher Billy assinará posters com suas ilustrações de Black Mirror, que serão distribuídos gratuitamente aos visitantes.

O estande da Hering estará localizado no pavilhão 6/7, portão 13.

Leave a Reply