Mais uma vez Johnnie Walker irá participar da Comic Con Experience, que começa amanhã, (05), e vai até domingo, (08), em São Paulo. Nesta edição, a marca aproveita o maior evento de cultura pop para lançar os whiskies Johnnie Walker Song of Ice e Johnnie Walker Song of Fire, criados para celebrar o legado da aclamada série Game of Thrones.

 Os novos produtos dão continuidade a parceria de Johnnie Walker com a série da HBOque no ano passado apresentou a edição limitada White Walker by Johnnie Walker.

“Esses dois lançamentos vêm para completar a coleção exclusiva de Johnnie Walker e Game Of Thrones. São dois novos blends, com perfis específicos, inspirados nas duas grandes Casas, Stark e Targaryen, que rivalizaram o protagonismo dessa série que marcou a história”, explica Juliana Ballarin, head de Scotch da Diageo.

Da Casa Stark vem a Song of Ice, com sabor puro e refrescante, e da Casa Targaryen vem a Song of Fire, rico e apimentado. Juntos, os dois uísques celebram a relação dinâmica entre as casas, representada por seus símbolos, o Lobo e o Dragão, que enfeitam cada garrafa.

Para apresentar as novidades na CCXP, a marca contará com um espaço de 90m² onde o público poderá experimentar os novos whiskies em shots e também adquirir os produtos em kits exclusivos. São três opções: na compra de uma unidade de Johnnie Walker Song of Ice, Johnnie Walker Song of Fire ou Johnnie Walker White Walker, o consumidor ganha 4 coasters com receitas de drinks (R$119,00); para quem levar as garrafas de Song of Ice e Song of Fire, os gifts são os 4 coasters e uma sacola especial de GoT (R$215,82); já na compra do kit completa, além dos coasters e da sacola,  tem um flask – cantil de bebida (R$299,90).

Além disso, a cenografia do espaço traz o clima das duas casas: de um lado o ambiente remete à Casa Stark e do outro à Casa Targaryen.

A ação é assinada pela agência Sherpa42.

As novas bebidas, a partir deste mês, chegam aos principais pontos de vendas em todo o Brasil. Também podem ser adquirido pelo e-commerce da Diageo, o The Bar. Preço sugerido: R$ 119 (750ml).

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdGeek

+ Ver mais

Saraiva prepara para fãs estreia de STAR WARS

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald