Skip to main content

O SBT participará pela primeira vez com seu stand na Comic Con Experience, que acontece a partir da próxima quarta-feira, (04), até domingo, (08), no Expo Imigrantes. Neste ano de 2019, a emissora terá um espaço de 270m² com atrações como: a “Vila do Chaves”, aonde o público poderá viver a emoção de fazer parte da vila mais famosa da América Latina e ter uma experiência dentro da casa mais lendária do seriado, a “Casa da Bruxa do 71”.

A “Arena SBT”, com atrações interativas de live games apresentados por artistas como Celso Portiolli, Maisa Silva, Sophia Valverde (Poliana) e Igor Jansen (João) ambos personagens de “As Aventuras de Poliana”; “SBT Games” em um estúdio comandado por Cris Nikolaus, que contará com conteúdos exclusivos, lives, gameplays e muito bate papo com artistas do SBT e influencers; o clássico “Pião Ícone do SBT”, para que os participantes possam rodar o pião mais famoso do Brasil; a área “Foto Experience SBT”, com cenários interativos icônicos como o ‘Backstage TV’, a ‘Porta da Esperança’ e a ‘Cabine Quem Quer Dinheiro’; além da “Loja SBT” com produtos licenciados da marca.

A novidade será a “Área de Câmeras escondidas”, que contará com a presença do icônico Ivo Holanda, da atriz Vivi Fernandez, do elenco de “A Família Addams”, do último “Chucky” usado em “Brinquedo Assassino 2019” e da nova “Menina Fantasma”. O local terá a base do elevador usado na câmera escondida “Menina Fantasma”, aonde as pessoas poderão entrar e ter a sensação das luzes apagando com o grito da menina.

O espaço também apresenta o set e boneca original do filme Annabelle, usada nos longas da Warner Bros. Invocação do mal 2 e Annabelle 2, bem como nas “Câmeras Escondidas” de mesmo nome. Já os visitantes que passarem pelo stand no sábado, (7), poderão conhecer o boneco original “The Boy (Boneco do Mal)”, usado no filme e cedido para a pegadinha. Além disso, uma réplica do ponto de ônibus da câmera “A Maldição de Chucky” também será montado no stand, com os figurinos originais usados na brincadeira. Também será construído um túnel para simular a visão dos câmeras nos espelhos espiões por trás dos cenários citados acima, em que serão exibidos making offs e imagens de dentro do elevador.

Leave a Reply