Skip to main content

O Brasil foi escolhido para sediar a Champions League Experience Brasil, pela primeira vez. A partir de maio de 2020, os fãs de futebol poderão aproveitar a nova casa temática do maior torneiro de futebol europeu! Para encantar, será disponibilizado um tour no meio das histórias marcantes que fazem parte da UEFA Champions League, como lances inesquecíveis, clubes históricos, e todos os craques que pisaram nos gramados.

Em um espaço de 1. 000m², no Shopping Parque da Cidade, em São Paulo, os convidados ainda desfrutarão de uma sala de e-Sports, brincadeiras interativas, um restaurante aberto ao público, e uma loja com produtos do campeonato.

É o lugar ideal para se assistir os jogos e se emocionar com as finais da temporada 2019/20.

“A Champions League Experience Brasil foi criada para trazer aos brasileiros uma experiência única e imersiva na Liga dos Campeões, além de servir como uma plataforma de ativações dos patrocinadores oficiais dessa renomada competição”, comentam Fernando Fernandes, gerente geral do projeto e Adilson Bruxelas, gerente de marketing.

O recomendado para o público é a utilização do transporte público. O Shopping Parque da Cidade fica na Av. das Nações Unidas, 14401 – Chácara Santo Antônio – Zona Sul de São Paulo. E as estações mais próximas são a Estação Borba Gato, linha 5-Lilás do Metrô e a Estação Morumbi, linha 9-Esmeralda da CPTM.

Toda a divulgação do evento está acontecendo nas redes sociais do evento (Instagram, Facebook e YouTube).

 

Para mais informações sobre as programações e informações da Champions League Experience Brasil estão disponíveis no site.

Leave a Reply