Sucesso na edição passada, a super banda ao vivo da Coca-Cola ganha um gás e passa a ter “dança” no cardápio de atrações durante o Rock in Rio 2019. É que, além de cantar em grupos de até 100 pessoas, será possível se arriscar nos passinhos sob o comando de 20 integrantes do grupo Fit Dance, transformando o local de 180 metros quadrados em uma grande pista de dança. Com participação especial de influenciadores como Maísa, Luisa Sonza e Lucas Rangel, que assumirão as redes sociais da marca, e os DJs Giordanna Forte e Tucho, a animação do espaço está garantida. A criação, planejamento e execução são da agência SRCOM.

“Queremos levar uma experiência viva e interativa, para ampliar a participação do público no festival. Somos uma marca que quer construir pontes entre as pessoas. Vamos fazer um espetáculo feito pela vibração de todo mundo junto”, Luciano Lucas, gerente de experiências de marcas da Coca-Cola Brasil.

A ação é aberta ao público e as inscrições são feitas na hora. Basta escolher entre as três opções: cantar, dançar ou uma audição, para quem quiser tocar bateria ou guitarra com a banda Coca-Cola, composta por 12 músicos.

Para desenvolver a experiência, Coca-Cola envolveu jovens na faixa de 17 anos, todos apaixonados por música, em uma das etapas do processo criativo. Eles se reuniram para dar sugestões e dividir suas impressões sobre os temas sugeridos, e ajudaram na escolha da playlist.

Com o conceito “Quanto mais gás, mais Rock in Rio”, a equipe de Real Time da Coca-Cola, junto a um time da J.Walter Thompson, vai interagir com os consumidores nos canais digitais, ampliando assim a experiência da marca no Festival.

Estreando o formato de realidade aumentada, a Coca-Cola vai levar para o Rock in Rio, através do Facebook, uma ação que irá surpreender o público. Os emojis mais amados das redes tomarão conta da Cidade do Rock. O público poderá mostrar, com a câmera do celular, seus sentimentos enquanto curte o festival. No Instagram, serão gifs e filtros exclusivos. Saiba mais no Twitter.

A Coca-Cola Brasil faz muito mais no Rock in Rio!  Ela é uma das patrocinadoras do Amazonia Live, o projeto socioambiental do Rock in Rio que desde 2016 plantou mais de 3 milhões de árvores nas cabeceiras do Rio Xingu e tem uma ambiciosa meta de restaurar uma área equivalente à mais de 70 milhões na Amazônia até 2023. A iniciativa se soma aos demais programas de reflorestamento e conservação de bacias hidrográficas da Coca-Cola Brasil, que já atingem mais de 100 mil hectares no Norte e Sudeste do país.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald