No espaço Coca-Cola no Lollapalloza 2019, assinado pela agência SRCOM, o público foi parte de uma instalação artística. Quem entrava no cubo espelhado, a Coke Box, escolhia um estilo musical e se posicionava para uma performance. Duas câmeras captavam os movimentos e o fundo de projeções gráficas, criadas pelo artista visual Glauber Vianna (um dos responsáveis pelo cenário de Tribalistas). No final, o participante recebe, via Whatsapp, um filmete de 30 segundos para postar em suas redes sociais. Do lado de fora, um telão de led de 7m x 5m fica exibindo uma seleção de vídeos já editados. Este telão teve a parte frontal da estrutura, pensada não apenas para ser o palco da ativação, mas para fazer as pessoas se sentirem uma atração à parte no festival.

“Incentivamos as pessoas a se expressarem, a serem como são. O festival faz as pessoas se sentirem livres e a ativação da Coca-Cola vai ajudar o público a explorar essa autenticidade”,afirma Luciano Luccas, gerente de brand experience da Coca-Cola.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald