Skip to main content

São Paulo foi a cidade escolhida para receber o primeiro empreendimento residencial com a marca W. Com inauguração prevista para 2023, o W Residences São Paulo estará localizado na Vila Olímpia. Desenvolvido pela Helbor Empreendimentos S.A e Toledo Ferrari, o projeto destacará a vida noturna e o entretenimento da cidade, promovendo um novo estilo de vida e representando a singularidade, o luxo moderno e os melhores padrões de hospitalidade.

E para marcar a chegada da bandeira W ao Brasil, a Helbor e Toledo Ferrari propõem uma experiência multissensorial exclusiva ao universo da marca, em uma badalada festa nesta quinta-feira, (19). Para traduzir o espírito W, a Samba foi escolhida para assinar a criação, planejamento e realização da festa, e Pazetto responsável pela direção artística, ambas agências da Holding Clube. “Nosso objetivo é gerar experiências aliadas ao conceito da marca. Reforçando o lifestyle consagrado e priorizando o luxo a sofisticação. Original, fashion, ousado, com um design provocativo que desafia as expectativas e desperta a imaginação. Levaremos a essência W para dentro do evento”, comenta Priscila Pellegrini, diretora-geral da Samba.

 Trazendo à tona a vida noturna vibrante, característica dos empreendimentos W, parte fundamental da concepção da festa foi a escolha das atrações. Na ocasião, estão confirmados os Djs Ariel Freitas, Sarah Stenzel, o duo ONA Beat e uma super apresentação do DJ Vintage Culture, reconhecido por inovar em músicas e estilos. A proposta é oferecer uma mistura de sensações por meio da música, indo ao encontro da experiência que o evento promete oferecer aos convidados.

Cercade 400 convidados serão recebidos em um mood de experiência tecnológica e artística, que reforça a narrativa e a proposta do evento. Na entrada, um túnel chamado “Janela Indiscreta”, conduzirá os convidados a uma imersão extrema ao estilo de vida W.

No que diz respeito à gastronomia, o menu ficará a cargo da chef Morena Leite, sócia do Capim Santo, que privilegia ingredientes brasileiros e o uso das mais modernas técnicas. Aliada à identidade Premium da marca W, a carta de bebidas traz o melhor da coquetelaria e apresenta drinks especiais como Ketel & Cranberry, Tanqueray Nº Ten & Tonic e Gold & Apple, produzidos respectivamente com a vodka Ketel One, o gin Tanqueray Nº Ten e o whisky Johnnie Walker Gold Label Reserve.

Leave a Reply