Até 30 de agosto, está vigente a promoção #DesafioSKYPlay, voltada para clientes e não-clientes SKY, na qual os participantes devem seguir o perfil oficial no Instagram e fazerem um post no feed de seus perfis caracterizados de algum personagem dos filmes do SKY Play, respondendo à pergunta: “Que personagem do SKY Play você levaria para o Rock in Rio? E por quê?”, usando a hashtag do concurso. A operadora, que é media partner do festival pela quinta edição consecutiva, vai premiar 15 pessoas com um par de ingressos para um dos dias do evento.

A ação destaca a temática do estande da SKY no Rock in Rio, que consiste em reforçar a plataforma de vídeo sob demanda da empresa, o SKY Play. Em linha com o mote “Onde os grandes sucessos se encontram”, é possível escolher qual o personagem de filme e/ou série disponível no catálogo do SKY Play a pessoa deseja levar ao evento. Para consultar a lista, os interessados podem baixar o app Minha SKY no seu celular e clicar no ícone “Play”.

Uma banca examinadora vai selecionar as 15 melhores fotos com base nos seguintes critérios: originalidade; criatividade; adequação ao tema proposto. Os escolhidos ganharão ingressos com direito a um acompanhante para o maior festival de música e entretenimento do mundo. Os participantes devem ter mais de 18 anos, residirem no município do Rio de Janeiro, ter o perfil válido, autêntico e público no Instagram durante todo o período da promoção. Os vencedores serão divulgados até 11 de setembro de 2019 no site do concurso.

 

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald