O projeto #NosMostre, globalmente conhecido como #Showus, recebeu o Silver Glass no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lion, maior evento mundial de propaganda e publicidade. A categoria Glass: The Lion for a Change reconhece as campanhas que promovem mudanças na sociedade por meio da criatividade. O projeto #Nosmostre é uma das iniciativas mais ambiciosas criadas por Dove até hoje, ao desenvolver o maior acervo de fotos do mundo criado com mulheres reais para promover uma visão mais inclusiva de beleza no mercado publicitário e na mídia. Com mais de 5.000 imagens, a biblioteca está disponível para a visualização e licenciamento.

Em Cannes, Dove reforçou o compromisso de profissionais da área a partir do uso do banco de imagens em suas próximas campanhasOs jurados de Cannes foram tiveram contato com o projeto desde a chegada ao aeroporto com peças na esteira de bagagens. As delegações receberam crachás de acesso ao evento com mensagens sobre o projeto e o telão da fachada principal do Palais mostrou peças da campanha.

Além disso, a marca promoveu um painel de debate sobre a quebra dos padrões estereotipados de beleza, com a presença da roteirista e produtora Shonda Rhimes, premiada por diversas séries de TV norte-americanas em que a presença feminina é destacada. Os profissionais da área foram convidados a assinar um compromisso pela causa da representatividade feminina em diversos pontos de contato no espaço do evento, entre outras ações realizadas.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald