Nada melhor que ir direto à fonte para gerar o maior impacto possível. Por isso, Dove irá levar o projeto #NosMostre para o Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, maior evento do segmento de propaganda e publicidade em todo o mundo.

O projeto #NosMostre – globalmente conhecido como #Showus – é uma das iniciativas mais ambiciosas da marca até hoje, tendo como principal ação desenvolver o maior acervo de fotos do mundo criado com mulheres reais para promover uma visão mais inclusiva de beleza no mercado publicitário e na mídia. Com mais de 5.000 imagens, a biblioteca já está disponível para a visualização e licenciamento podendo ser usada em projetos e campanhas.

No Festival Cannes Lions, a marca Dove pretende ampliar o compromisso de profissionais da área com o uso do banco de imagens em suas próximas campanhas, evidenciando que eles podem participar desse movimento que rompe estereótipos de beleza.

Os profissionais de mídia já serão impactados pelo projeto #NosMostre no aeroporto de Nice na França, com peça na esteira de bagagens. Além disso, as delegações receberão crachás de acesso ao Festival com mensagens do movimento. Já o telão da fachada principal do Palais mostrará peças da campanha com mulheres reais do banco de imagens.

Para discutir sobre a quebra de padrões de beleza na mídia, a marca promove painel com a presença da autora Shonda Rhimes, premiada por suas séries de TV norte-americanas. Participam também Sophie Galvani, vice-presidente global de Dove; Rebecca Swift, diretora sênior de Creative Insights da Getty Images; e Amanda de Cadenet, fundadora e CEO do coletivo Girlgaze. O debate será no dia 20 de junho, às 11h30, no Teatro Lumiere.

Os profissionais da área de propaganda também serão convidados a assinar seu compromisso com a causa. Para isso, estações estarão disponíveis para inscrição em importantes hotéis em Cannes como Majestic, Marriot e Carlton.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald