A FLIX Media, empresa líder em comercialização de espaços publicitários no cinema, expande sua atuação para além das salas de exibição e torna-se media partner da Game XP, o primeiro GamePark do Mundo, e do Rock in Rio, o maior evento de música e entretenimento do planeta. Os dois eventos serão realizados no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, no segundo semestre deste ano, e atraem milhares de pessoas.

“É grande a afinidade do público que frequenta as salas de cinema com o que consome produtos ligados à música e aos games”, explica Adriana Cacace, diretora geral da FLIX Media no Brasil: “Quando falamos com um público, sabemos que estamos impactando o outro. A parceria com o Rock in Rio e com a Game XP é uma forma de incrementar essa troca de conteúdo, oferecendo para as marcas uma oportunidade de falar a um público que consome, que está atento às novidades e que se deixa tocar pela sua paixão pelo entretenimento.”

Durante o Rock in Rio, que acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 03, 04, 05 e 06 de outubro, o FLIX Channel exibirá filmes inéditos, que estarão sintonizados com o universo musical, como: “Geração Rock in Rio”, que conta as histórias de casais que se conheceram durante o show; “Conta Mais Especial Rio”, com dicas do que fazer na cidade durante o período do festival; “Conta Mais”, sobre curiosidades das bandas que tocarão no Rock in Rio; e “Pega de Ouvido”, que traz os clássicos do rock que são trilhas de cinema.

“A parceria com a Flix Channel impulsiona ainda mais a integração do festival com o seu público, que mesmo antes do evento acontecer começa a entrar no clima com um conteúdo bem relevante. Sem dúvidas, é um forte canal de visibilidade para o Rock in Rio”, conta Fernanda Estrella, diretora de Marketing do Rock in Rio.

Para Roberta Coelho, CEO da Game XP, é uma satisfação ter a FLIX Channel como media partner. “É uma mídia que casa perfeitamente com o que apresentamos na Game XP, que une entretenimento e tecnologia para o público interessado em cultura.”

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald