Skip to main content

Concentração, treinos diários, inclusive com sessões de academia, centro de treinamento, alimentação regrada… Tudo isso faz parte da rotina dos esportistas, principalmente quando o assunto é o universo dos gamers. Com tanta profissionalização, Fusion traz para os amantes da modalidade, hard core gamers, pro players e gamers ocasionais, as bebidas ideais para potencializar o foco a cada partida. Em cocriação com quem mais entende desse universo no país, a marca apresenta seus três novos sabores: Guaraná, Frutas Tropicais e Citrus. O lançamento oficial acontece na CCXP 2019, em São Paulo. Se o foco muda o jogo, vai ser cada vez mais difícil perder a concentração.

Sempre guiada pela inovação e aumentando sua presença no universo dos eSports, Fusion convocou 14 pro players e hardcore gamers – Cherrygumms, brTT, Roberta, Ana Beatriz, Luciano, Sandy, Micão, Robô, Shini, Juzinho, Mortal, Akemi, Leo Murakami, Gabriel Duarte, para cocriar esses novos sabores. Eles estiveram presentes no Centro de Inovação e Tecnologia da Ambev, no Rio de Janeiro, para ajudarem a desenvolver os produtos.

Entre tantas opiniões, todos apontaram algo essencial para se destacar: o foco. Assim, Fusion encontrou três fórmulas ideais  com guaranina, uma espécie de cafeína natural vinda do fruto do guaraná, para deixar qualquer jogador focado. Tudo isso aliado a muita resistência, raciocínio rápido, agilidade e energia.

“Cada vez mais, Fusion tem marcado presença entre os gamers. Então, decidimos fazer bebidas especiais para quem está dentro desse universo, sejam os atletas ou aquelas pessoas que apreciam a modalidade. Eles são os principais especialistas no assunto, por isso, resolvemos chamá-los para ajudar nessas criações. O resultado foi melhor do que esperávamos”, afirmou Daniela Dib, gerente de marketing de Fusion Energy Drink.

Leave a Reply