A Globosat estará presente no Rio2C (Rio Creative Conference), que acontece até o dia 28 de abril na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Em conjunto com o Grupo Globo, a Globosat fará parte do lineup oficial de conteúdo do evento e contará também com espaço para ativação e painéis.

A partir de pesquisas realizadas pelas marcas da Globosat e compartilhamento de insights e experiências sobre o cenário de transformações e novos hábitos dos consumidores, os executivos participarão de debates sobre os principais temas que envolvem a produção de conteúdo.

“Para o Rio2C, preparamos uma seleção de painéis e debates que refletem a variedade de conteúdos e talentos que conectam as nossas marcas aos mais diferentes públicos. É uma grande satisfação poder compartilhar todo esse know how e trocar informações com o público do evento”, diz Mariana Novaes, gerente de marketing corporativo da Globosat.

Nos dois últimos dias da Rio2C, Canal OFF, Playboy e Combate destinarão conteúdos a jovens e universitários de uma maneira leve e descontraída no Festivalia. Os ingressos para acesso às atividades do Rio2C podem ser adquiridos no site.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald