Este ano, a Grey Brasil está participando com cases inéditos e totalmente alinhados ao jeito Grey de fazer propaganda, movendo as pessoas, a sociedade e suas marcas.

Outro motivo que honra a Grey é que Adriano Matos, vice-presidente de criação, será jurado da categoria Mobile e revela um misto de orgulho, privilégio e responsabilidade na missão. “Mergulhar em um universo cercado por diversas culturas mundiais, conhecer outras soluções criativas na publicidade é algo para se levar para sempre”, comenta.

Este ano, o Brasil é um dos países com maior número de inscrições, visitantes e leões. Um dos motivos, segundo Adriano, é que nossos problemas sociais dão grandes briefings e geram a necessidade de que se desenvolvam ideias criativas, que são refletidas na publicidade.

Tamanha movimentação vai ao encontro de uma das crenças da presidente e CEO Marcia Esteves da Grey: “o poder que a comunicação possui para mudar a sociedade”.

Para se ter uma ideia de tamanho propósito, no Cannes Lions do ano passado, a Grey ganhou o Grand Prix (Grande Prêmio), na categoria Mobile com o “Detector de Corrupção”, case criado para o portal Reclame Aqui, um aplicativo gratuito que utiliza um sistema de reconhecimento facial para mostrar a ficha corrida de políticos corruptos.

A Grey fechou o ano de 2018 com novas marcas incríveis, clientes com recordes de resultados, prêmios e reconhecimento. Marcia Esteves espera que o ano de 2019 seja ainda melhor para a Grey e seus clientes.

Veja abaixo alguns dos cases da Grey Brasil inscritos no Cannes Lions 2019.

Contract Translator (Tradutor de Contratos):

Contract Translator by Reclame Aqui from Grey Brazil on Vimeo.

In My Volvo (No meu Volvo):

InMyVolvo from Grey Brazil on Vimeo.

Competitors’ Sale (Venda de Concorrentes):

Volvo Competitors’ Sale from Grey Brazil on Vimeo.

Gillette Databoards (Gillette Databoards):

GilletteDataboards from Grey Brazil on Vimeo.

Miles for the People (Milhas do Povo):

MilesForThePeople_RA from Grey Brazil on Vimeo.

The Real Machado (Machado de Assis Real):

TheRealMachado from Grey Brazil on Vimeo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald