A Heineken apresentou, ontem, (20), sua nova campanha de divulgação ao patrocínio do Rock in Rio 2019, que marca o quarto ano consecutivo de parceria com o maior festival de música e entretenimento do mundo. Com o mote “O rock não vem só do palco, vem de você”, a campanha criada pela Publicis, terá diversas ações integradas até o festival, entre elas, uma promoção que pretende ressaltar a atitude rock do público e irá distribuir pares de ingressos para as respostas à pergunta “O que é esse tal de rock’n’roll para você?”.

Com trilha sonora que traz a música “Esse Tal De Roque Enrow”, do quarto disco de estúdio da cantora de rock, Rita Lee, o filme é estrelado por diversos personagens que tem “Atitude Rock” nas rotinas do dia a dia, com um comportamento empoderado e autêntico, sendo quem são. A estratégia criativa será materializada em peças digitais que começaram a ser veiculadas na segunda-feira, (19). Veja abaixo um dos filmes da campanha:

“Este ano queremos que as pessoas sintam e se envolvam de maneira diferente com o rock ‘n’ roll, expressando cada vez mais esta atitude que vem de dentro delas. Em nossa nova campanha, queremos mostrar que o rock ‘n’ roll é mais do que um gênero musical, é um estilo de vida. É uma atitude comportamental, que se refere a ser verdadeiro e livre de dogmas”, comenta Remco Schouten, gerente da marca Heineken no Brasil.

“Este é o primeiro passo de diversas ações que iremos promover para o Rock in Rio 2019, ano em que iremos abordar as diferentes experiências, além de criar histórias e experiências marcantes ao redor do nosso consumidor”, conclui Remco.

Para conferir as outras campanhas, acesse.

FICHA TÉCNICA:
Cliente: Heineken Brasil
Produto: Rock In Rio
Agência: Publicis Brasil
Título: The Stars
Duração: 15″
Aprovação Cliente: Bram Westenbrink, Vanessa Brandão, Remco Schouten e Bárbara Ikari
CCO: Domênico Massaretto
Executive Creative Director: Gustavo Victorino
Diretor De Criação: Paulo Aguiar
Diretor De Criação Associado: Arturo Marenda e André Leotta
Diretor De Arte: André Leotta, Gustavo Vieira e Rafael Ribeiro
Redator: Arturo Marenda e Pedro Maneschy
RTV: Michele Pavão e Wellington Inacio
Planejamento: Alexandra Varassin, Juliana Elia, Rafael Fioritto, Fernanda Felicio, Carolina Camargo, Jaqueline Biondo e Caio Dias
Mídia: Maurício Almeida, Thiago Rodrigues, Ana Sanchez, Gabriela Chiliani, Pietro Russo, Isabelle Zacaro, André Zanetti, Lucas Callile, Taís Trevisol e Camila Honda
Atendimento: Flavia Côrtes, Joanna Alencar, Daniel Batista, Tassiana Ferrari e Rafaela Sabino

Produção Filme:
Produtora: Prodigo Films
Direção: Rafa Quinto
Direção de Fotografia: Diego Rosenblatt
Montagem: André Dias, Amc e Facundo Benedict
Produção Executiva: Francesco Civita e Chico Pedreira
Assistente de Produção Executiva: Chico Pedreira e Rafael De Paula
Coordenacao de Producao: Nathalie Gautier e Bruno Pirozzi
Equipe de Coordenação: Karla Fernandes, Fabiana Baptista, Lucas Pereira e Beatriz Soares
Assistente de Direção: Flávia Meszberg
Direção de Arte: Pedro Bolo
Coordenação De Pós-Produção: Tutu Mesquita e Priscilla Paduano
Pós-produção / Finalização: Nash / Prodigo Films
Assistente de Pós: Everson Martins
Finalizador: Georges Sakamoto
Produção Áudio: – Filmes + Spots
Produtora Som: Mission Music
Produtor Musical: Gabriel Soster
Finalização De Áudio: Carlos Blau
Atendimento: Lu Fernandes / Ludmila Stempniewski

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