O Itaú, patrocinador máster do Rock in Rio 2019, acredita que a música tem o poder de transformar e aproximar as pessoas, abraçando as diferenças de cada um. Para mostrar como isso acontece na vida real, o banco começa a se aquecer para o festival lançando a série, “Eu busco as diferenças”: três mini documentários sobre pessoas que, usando a música, viram nas diferenças e adversidades uma forma de se encontrarem. A criação é da agência Africa e as histórias serão publicadas nas redes sociais do Itaú, além de exibidas no canal Multishow ao longo deste mês.

A estreia fica por conta de Tabatha Aquino, artista que cantava em transportes e espaços públicos para se expressar e ganhou fama quando um vídeo seu cantando no metrô do Rio de Janeiro viralizou na internet. Carioca, 22 anos, mulher negra, mãe e cantora: para Tabatha, a música sempre a consolou e a abraçou ao longo das dificuldades enfrentadas em sua vida. E seu talento e insistência a recompensaram. Após ter sido descoberta, ela assinou um contrato com uma grande gravadora.

A música transformou a vida de Tabatha, que divide sua história de vida com quem a estiver ouvindo, mas também promove a união entre as pessoas, independente da origem, gênero, idade, religião, gostos e afins. Essas histórias serão contadas em mais dois episódios da série, que serão publicados ainda no mês de agosto. Confira o primeiro episódio:

FICHA TÉCNICA
Titulo: Tabatha Aquino | Em busca de identidade
Agência: Africa
Anunciante: Banco Itaú
Produto: Rock in Rio 2019
CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Sophie Schonburg
Direção de Criação: Phil Daijó / Leandro Pinheiro
Criação: Thiago Andrade / Leonardo Henrique Barbosa / Vinicius Turani
Atendimento: Renato Broggin / Tariana Cruz / Isabel Julianelli / Paula Coelho / Carolina Mader / Natalia Vasconcelos / Sofia Seligman
Mídia:  Francisco Custódio / Beto Lima / Nathália Oliveira / Marcelo Carmim / Mariana Tolosa
Planejamento: Rafael Camilo / Felipe Nogueira / Rafael Trevisan / Leonardo Juhasz
Insights – Inovação e pesquisa criativa: Eduardo Berardinelli / Asaph Luccas / Marina Salles / João Pacca / Lídia Thays
Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Mariana Hermeto / Priscila Moscovich
Produtora/Imagem: CEGO
Diretor: Daniel Levenhagem
Produtora Executivo:  Maria Reser
Coordenadora de Produção: Julia Jubileu
Atendimento: Maria Reser
Diretor de Fotografia: Victor Ponce
Som Direto: Pier Valencise
Color Grading: Acauan Pastore
Motion: Diego Brito
Pós-Produção:  CEGO
Montador:  Bárbara Ramona, Daniel Fiori e Daniel Levenhagem
Produtora de Som: Lucha Libre Audio
Atendimento: Thais Urenha
Supervisão Musical: Paulinho Corcione e Equipe Lucha
Aprovação Cliente: Eduardo Tracanella / Juliana Cury / Natalia Barreira / Victor Hugo Vitena Barbosa

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald