Atrações exclusivas e uma banda própria, além de oferecer espaço de sombra e descanso e tomadas para celulares: esta é a arena do Itaú Unibanco no Rock in Rio, um espaço aberto, democrático e interativo de livre circulação preparado pelo banco para a edição 2019 do festival. Patrocinador máster do evento, o Itaú Unibanco volta a cumprir seu papel de host e montou um estande próprio na Cidade do Rock, com 400 m² e uma agenda de atrações bastante variada, promovendo o encontro das diferenças na música.

Nos intervalos dos shows nos palcos Mundo e Sunset, a Arena promete animar o público do festival. O duo Sax in the Beats volta a atuar como anfitrião da Arena do banco. Sucesso na edição 2017 do Rock in Rio, quando também foi uma das atrações do Itaú, a dupla formada pelo publicitário Jônatas Paiva e o músico Nilton Cezar se apresenta geralmente em locais públicos e sempre com figurino irreverente, com cabeça de cavalo e com cabeça de Panda.

Outra atração será a carioca Tabatha Aquino, artista que cantava em transportes e espaços públicos para se expressar e ganhou fama quando um vídeo seu cantando no metrô do Rio de Janeiro viralizou na internet. Tabatha é personagem da série de minidocs “Eu busco as diferenças”, na qual conta um pouco de como a música mudou sua trajetória.

Sucesso na edição 2017 do Rock in Rio, quando viraram febre e foram colecionados pelos fãs de música em todos os dias de festival, os copos personalizados do Itaú Unibanco voltam repaginados em 2019.

Desta vez a coleção terá seis copos diferentes, todos com desenhos de rostos “interativos”, que podem se tornar assessório para fotos divertidas. As ilustrações foram feitas com base no conceito do Itaú para o Rock in Rio 2019, “Quem busca as diferenças se encontra”, e cada uma delas representa um mood: personalidade, atitude, identidade, autenticidade, inspiração, curtir.

Novamente feitos de material reutilizável, o brinde é também uma lembrança útil que poderá ser utilizada por quem o retirar após o Rock in Rio. Os copos serão distribuídos no Boombox, um rádio gigante montado pelo Itaú para animar os frequentadores do festival. As entregas para o público acontecerão diariamente, em cinco horários que serão anunciados nos dias de festival e nas redes sociais do Itaú. Confira os copos

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald