Quem disse que whiskey e churrasco não combinam? No espírito autêntico e independente da marca, Jack Daniel’s amplia as possibilidades de consumo do whiskey, mostra que ele pode ser aproveitado de diferentes formas, e acompanhado por uma das maiores paixões nacionais, o churrasco. Famosa por ser a primeira destilaria a ser registrada dos Estados Unidos, há mais de 150 anos em Lynchburg, no Tennessee, a marca apresenta a segunda edição da campanha Jack Daniel’s BBQ: Meat Lovers, Meet Jack, que ocorre este ano, de junho a outubro, nas cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Curitiba e Rio de Janeiro.

Assim como no churrasco, Jack Daniel’s também utiliza o carvão de forma imprescindível, suavizando cada gota do Tennessee Whiskey através de três metros de carvão de maple. O processo suaviza o whiskey e confere o sabor único do autêntico Tennessee Whiskey, o diferenciando do bourbon.

A relação de Jack Daniel’s e American BBQ não começou por acaso. Há trinta anos, começava, em Lynchburg TN, a primeira edição do Jack Daniel’s World Championship Invitational Barbecue (conhecido carinhosamente como “The Jack”). Hoje em sua 31ª edição, o The Jack é considerado um dos mais prestigiados e competitivos campeonatos de BBQ do mundo. Durante o fim de semana do campeonato, a cidade de Lynchburg, que possui cerca de 574 habitantes, recebe 25 mil visitantes do mundo inteiro, apaixonados por BBQ.

Mais uma vez, os eventos de Jack Daniel’s BBQ serão comandados por Daniel Lee, pitmaster em defumação, especialista em dry aged, jurado de campeonatos BBQ pelo mundo e fundador da Pitmasters Brasil, primeira entidade dedicada ao American BBQ no país. Ele será o responsável pela curadoria das carnes, fornecidas pela JJ Foods Cortes Especiais, com diversas opções de cortes.

A marca também realizou uma parceria com a festa Churrascada, com o objetivo de mostrar a autenticidade de Jack aos amantes de carne no Brasil. Os eventos proprietários de Jack Daniel’s BBQ ocorrem em Campinas, Curitiba e São Paulo e contam com atrações musicais, open bar da família Jack, drinks como o refrescante Jack&Coke e experiências exclusivas da marca. Nestas cidades, a campanha também estará presente nas principais Meat Boutiques e Burger Joints.

Jack Daniel’s BBQ: Meat Lovers, Meet Jack será divulgada nas mídias digitais e nos canais de Jack Daniel’s.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdGeek

+ Ver mais

Que o R2 D2 esteja com você!

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald