Skip to main content

No sábado, (23), Duda Beat surpreendeu o público que estava curtindo a balada Tokyo, no Centro de São Paulo. Convidada por Johnnie Walker, a rainha pop da “sofrência” invadiu o karaokê cantando seu hit “Bixinho”. Depois, seguiu para o rooftop do prédio e fez um pocket show para os presentes com as músicas: Bédi Beat, Bolo de Rolo, Parece Pouco/ Pro mundo ouvir, Chega, Meu jeito de amar, Bixinho/Bixinho Remix. Quem estava na fila ou passando pelas ruas próximas à Tokyo também se divertiu acompanhando a apresentação da cantora por meio de uma projeção em um dos prédios vizinhos.

“Eu nunca tinha feito um show surpresa e adorei. Me diverti experimentando algo diferente. Dá frio na barriga e isso é ótimo!”, revelou a cantora.

A ação fez parte do lançamento do projeto da marca, Johnnie Neighborhood, que tem como proposta movimentar o centro de São Paulo com o drink Johnnie Highball. Para isso, elegeu os bares hypados Buraco, Cama de Gato, Caracol, Kaia Bar e Cozinha, Mandíbula, Rêgo e a própria Tokyo.

“A festa traduziu o novo espírito Keep Walking: de estimular as novas experiências”, contou Juliana Ballarin, Head de Scotch da Diageo.

Leave a Reply