Johnnie Walker estreou no Lollapalooza com visual moderninho da nova campanha “Red is the new”, assinada pela CP+B Brasil, que apresenta um novo conceito para Red Label. Segundo Juliana Ballarin, Head de Scotch da Diageo, com “o progresso de um é o progresso de todos”, Johnnie Walker aposta no coletivo e na diversidade. “Dentro desse contexto a marca realizou intervenções urbanas abertas ao público, esteve na CCXP – maior festival de cultura pop, e agora chega ao Lolla BR trazendo pela 1ª vez um drinque na pista. Além disso, Johnnie Walker abre espaço para a categoria, apontando um novo jeito e uma nova ocasião para consumir uísque”, comentou Juliana.

Durante o festival, a marca contou com um experience bar na pista, criado pela BFerraz, que promoveu a venda do drinque Red Highball – feito com Johnnie Walker Red Label, água tônica, água de coco e uma rodela de laranja – em um copo especial. Para promover o consumo responsável, na compra do drinque o consumidor ganhava desconto de R$20 nas corridas de táxi, da Easy Táxi, na volta do Lolla BR. Outra ação que conquistou o público foi a tatuagem com o lineup do dia feita pelas promotoras de Johnnie Walker.

Já a cenografia brincou com os principais elementos da marca em lambe-lambes que estamparam o espaço e também foram levados para a casa pelos frequentadores do festival.  Na área VIP, uma parede repleta de cartolas vermelhas  – referência ao acessório mais famoso do símbolo Striding Man, fez sucesso para as fotos nas redes sociais.

Os embaixadores da marca, Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme e João Vicente de Castro, fãs do festival, estiveram por lá. Confira:

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