Quem curte futebol e fica impressionado com os estádios e as torcidas durante a realização da Champions League certamente já sonhou em vivenciar o clima de uma daquelas arenas incríveis ao menos uma vez na vida. Que tal, então, fazer a experiência usando realidade virtual? Essa é a proposta da rede Mania de Churrasco! e da Heineken em uma ação de arrepiar!

A rede de churrascarias, que se destaca por levar cortes de carnes nobres a praças de alimentação de shopping, une-se à marca de cerveja premium internacional para promover “O canto da torcida” em dois movimentados shoppings centers de São Paulo: Shopping D, localizado na zona norte da cidade, e no Shopping Eldorado, na zona oeste da cidade.

De acordo com a executiva, a mecânica será muito simples. O Mania de Churrasco ! e a Heineken terão um espaço físico único simulando uma cadeira das principais arenas internacionais e óculos com tecnologia de realidade virtual. Na compra de uma Heineken no Mania de Churrasco !, o cliente poderá vivenciar a experiência de estar em um dos estádios da Champions League e ganhará um chaveiro. Aqueles que comprarem duas cervejas ou chopps Heineken no Mania de Churrasco ! ganham, na hora, um copo exclusivo da Heineken personalizado com o próprio nome. São 225 unidades disponíveis para a ação.

Serviço:
Shopping Eldorado: Restaurante Mania de Churrasco ! BUFFET EXPRESS
Dias 29 e 30 de maio, das 16h às 21h

Shopping D: Restaurante Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE
Dias 31 de maio e 01 de junho (data da final da Champions League)

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald