De 27 de setembro a 6 de outubro a Cidade do Rock vai ferver. A procura por ingressos ao evento foi tanta, que eles já se esgotaram. Mas, para não deixar seus consumidores de fora, Doritos, a marca patrocinadora oficial do maior festival de música e entretenimento do mundo, lança a promoção “Comprou Doritos, partiu Rock in Rio”.

Para participar, basta cadastrar o código promocional de qualquer embalagem de Doritos no site. O consumidor descobre, na hora, se foi o ganhador de um dos pares de ingressos para o gramado do evento. A marca oferecerá 210 pares de ingressos durante a promoção, válida de 15 de julho a 26 de agosto para todo o Brasil.

Os códigos promocionais ficam perto da data de validade das embalagens em todos os produtos Doritos: Queijo Nacho, Sweet Chili, Dippas Original, Cool Ranch.

“Estar perto do consumidor é fundamental para Doritos. Para isso, buscamos sempre proporcionar experiências únicas a ele, e o Rock in Rio é certamente uma delas. Um festival em que todos podemos e devemos ser bold, que nada mais é do que ser verdadeiros e autênticos consigo mesmo independente de qualquer padrão”, afirmou Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing da PepsiCo Brasil.

Além da promoção, Doritos tem outras ativações programadas para o Rock in Rio. A marca levará ao festival, pela primeira vez, a causa de Doritos Rainbow. Essa iniciativa ajuda a dar voz ao movimento e a endereçar temas relevantes à comunidade LGBTQI+. Toda a renda resultante do Doritos Rainbow será revertida em favor ONGs com projetos de apoio à causa.

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