O Santander, Banco da Moda e patrocinador oficial do São Paulo Fashion Week, apresenta a terceira edição do Projeto Estufa, iniciativa do SPFW que reúne desfiles, workshops, masterclass e exposições. Clientes do Banco têm direito a desconto de 30% com ingresso único, que dá acesso a todas as atrações do Estufa pelo valor de R$ 210,00. As vendas serão feitas pelo site.

A programação inaugural do Projeto Estufa#3 será realizada na Arena do 8, no Farol Santander, no dia 14 de outubro, um masterclass para convidados, com a presença de Paulo Borges, fundador do SPFW e Roberto Martini, reconhecido como um dos principais CEO’s na área de Marketing do Brasil, a frente de FLAGCX, rede de empresas criativas com sede no Brasil e Estados Unidos.

As atividades do acontecerão de 15 a 17 de outubro, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque Ibirapuera. Entre os destaques do line up estão desfiles das marcas Aluf, Ão, Korshi, LED, Lucas Leão, Mipintae Victor Hugo Mattos.

Já as masterclass e workshops abordarão diversos assuntos como moda, empreendedorismo, inteligência artificial, música, tecnologia, transparência, diversidade, entre outros. Para tratar destas temáticas, foram convidados influentes especialistas: Flavia Aranha, Fernanda Simon, Adriana Barbosa, Renata Sbardellini,Gustavo Nogueira, José Borbolla, Bia Saldanha, Lia Coelho, Nelsa Nespolo, Bia Granja, Camila Achutti, Lilia Porto, Ligia Zotini e Henrique Portugal são alguns dos nomes que passarão pelo Projeto Estufa#3.

Está iniciativa é realizada em conjunto com o Ministério da Cidadania. Confira a programação completa no site.

Serviço Projeto Estufa#3 – SPFW N48

Datas: de 15 a 17 de outubro

Local: Pavilhão das Culturas Brasileiras – Parque do Ibirapuera (Av Pedro Álvares Cabral s/n)

Horários: das 9h às 22h

Classificação etária: 18 anos. Menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Ingressos: Meia – R$ 150 / Inteira: R$ 300 / Cliente Santander: R$ 210

* Clientes Santander têm 30% de desconto não-cumulativo com meia-entrada ou outros descontos. As condições promocionais são válidas para 01 ingresso por dia para cada CPF no total. A quantidade de ingressos promocionais é limitada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald