Skip to main content
Negócios

Representante do UNICEF, CEO da Oracle e especialista sênior do Banco Mundial reforçam o time de palestrantes do Innova Summit

By 04/09/2019agosto 1st, 2023No Comments

Com as inscrições abertas, o Innova Summit, maior evento focado em empreendedorismo, inovação e tecnologia do Brasil, não para de agregar nomes de peso à sua programação. O organizador do evento, Alan Franson, anunciou mais três palestrantes confirmados: Florence Bauer, Representante do UNICEF no Brasil, autoridade máxima da entidade no país; Rodrigo Galvão, CEO da Oracle e Paula Tavares, advogada, especialista sênior em gênero do Banco Mundial.

 Bauer, que é cidadã francesa e alemã, estará no evento em 4 de outubro, às 9h30. Ela é especialista em planejamento, gestão, monitoramento e avaliação de políticas públicas relevantes para o direito das crianças e dos adolescentes e hoje é a voz da UNICEF no Brasil. Já Rodrigo, atual CEO da Oracle, poderá compartilhar sua história na empresa, que começou aos 19 anos até chegar à cadeira mais alta, colocando a unidade brasileira como responsável por 50% da receita do grupo na América Latina e 7% do faturamento mundial. Sua palestra será em 3 de outubro, às 15h. Paula, especialista sênior do Banco Mundial e atuante em questões de desenvolvimento internacional, análise jurídica comparativa e o quadro jurídico e regulatório que afeta a inclusão econômica das mulheres, abrirá o último dia de evento, 5 de outubro, às 9h, com uma palestra sobre diversidade de gênero.

 A conferência, que acontece de 3 a 5 de outubro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília – DF, tem como objetivo impulsionar o status do Brasil como protagonista em inovação e tecnologia na América Latina, reunindo pessoas comprometidas com o futuro, além de promover ideias e soluções que impactem a sociedade em todos os seus aspectos. “Queremos mudar o mindset de empresas, das pessoas e do governo. Por meio da educação e inovação, acreditamos que podemos trazer melhorias duradouras para a sociedade”, conta Alan Franson. São esperadas cerca de 40 mil pessoas durante os três dias de conferência.

O Innova Summit traz ao Brasil um modelo de evento que já é sucesso na Europa, especialmente em Portugal, com o WebSummit. Em Brasília, o evento já tem edições garantidas para os próximos três anos. Franson agora trabalha em expandir o evento para outros países da América Latina.

Além dos nomes recém-divulgados, o Innova Summit contará com palestrantes de grande relevância, como KondZilla, youtuber e produtor musical, dono do terceiro maior canal do mundo; Thiago Nigro, fundador do canal Primo Rico; Rick Chesther, ambulante que transformou água em sucesso; Nina Silva, fundadora do movimento Black Money; Facundo Guerra, CEO do grupo Vegas; Ricardo Amorim, economista e maior influenciador brasileiro do LinkedIn.

Dentre os principais assuntos, o evento vai destacar: startups e novas tecnologias, compliance, fintechs, blockchain, moedas digitais, inteligência artificial e realidade aumentada, ideias e negócios inovadores, impacto social e robótica.

 O evento contará com duas áreas distintas. Na área paga, os inscritos poderão conferir todas as palestras nos três dias de conferência. Já na área aberta e gratuita, haverá atrações para quem é ligado em inovação, como arena de drones e e-sports, coworking e feira de negócios e, para quem quer passar um tempo bacana com amigos e família, como vila gastronômica, beer garden e até shows ao vivo.

Serviço
Innova Summit
Data: 3,4 e 5 de outubro
Horário: 9 às 20h
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Endereço: SDC – Setor de Divulgação Cultural – Eixo Monumental, Brasília
Informações e Ingressos, acesse.

Leave a Reply