Skip to main content

O Santander está junto à Prefeitura de São Paulo no patrocínio da segunda edição do Festival de Natal da capital paulista. O Banco realiza o espetáculo musical inédito na cidade O Incrível Conto de Natal Santander, com duas sessões, às 19h30 e 21h nos dias 13 e 15 de dezembro. A instituição também assina o Cine Santander de Natal, de 13 a 23 de dezembro, das 14h às 22h30.

O Incrível Conto de Natal Santander ocorre em frente ao Quarteirão de Investimentos, no cruzamento das ruas Boa Vista, João Brícola e Ladeira Porto Geral, em um prédio dos anos 20 que receberá em sua fachada um cenário natalino com projeções de mapping em alta tecnologia. O musical conta, ainda, com a participação de 45 crianças do Coral Infantil Bacarelli de Heliópolis, ocupando 40 janelas do edifício. Elas embalam a trilha sonora com versões de sucessos da música brasileira, regidas pelo Papai Noel, que tem uma Bailarina como sua assistente, projetada em grandes dimensões.

Já o Cine Santander de Natal será exibido no Pateo do Collegio, um dos principais pontos turísticos do Centro da Cidade. O filme especial terá projeção 5D em 360°, numa estrutura em formato de iglu com capacidade para 90 pessoas e duração de 6 minutos por sessão.

Leave a Reply