Anote na agenda: o movimento #BaconLovers vai invadir o Rock in Rio 2019, que acontece de 27 a 29 de setembro e de 03 a 06 de outubro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, com ativações inusitadas que darão vida à mais nova campanha da linha Seara Gourmet. Os apaixonados por bacon serão convocados a vivenciar uma experiência recheada de música, diversão e muito sabor.

Todas as ativações de live marketing da marca no festival são da agência F/Malta e visam destacar o lançamento da maior linha de bacon da história da Seara. Com o objetivo de promover o encantamento, o engajamento e a divulgação da nova linha Bacon Seara Gourmet, a experiência será dividida em três frentes:

No Rock District haverá ativação no espaço conceito da marca, com aplicação de tatuagem digital temática (bacon) e comercialização de produtos, também com foco em bacon (combos e sobremesa), além de bebidas. O espaço, alegre e descontraído, em sintonia com o movimento #BaconLovers, receberá os embaixadores da campanha, convidados e influenciadores

Na Gourmet Square serão dois espaços, também com ativação de tatuagem digital e degustação de produtos com bacon, além de entrega de brindes exclusivos.

Já no famoso “gramadão”, será impossível não notar os “bacons gigantes” interagindo com o público.

Além da F/Malta, responsável pelas ações da empresa no Rock in Rio 2019, a Seara ainda conta com uma estratégia de influenciadores e a campanha de Bacon veiculada na TV e no digital, liderada pela WMcCann, e toda a cobertura nas mídias sociais realizada pela SunsetDDB.

Durante o evento, todas as postagens podem ser feitas com as hashtags #SearanoRiR e #SearaBaconLovers.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald