A Super Tela de 325m² do Shell Open Air volta ao Rio de Janeiro com uma seleção especial de sucessos de bilheteria, shows e um espaço gastronômico. Entre os dias 16 de maio e 02 de junho, a Marina da Glória abrigará o maior cinema ao ar livre do mundo, exibindo filmes premiados, clássicos modernos, produções nacionais e infantis. Com patrocínio da Shell, marca licenciada pela Raízen no Brasil, o evento é realizado pela D+3 Produções. A venda dos ingressos terá início no dia 27 de abril e estarão disponíveis pelo site openairbrasil.com.br com valores a partir de R$25.

Para a noite de estreia, exclusiva para convidados, o Shell Open Air apresenta um filme querido em todo o mundo, “Forrest Gump”. “Matrix” e “Clube da Luta” são os clássicos que comemoram 20 anos do lançamento na tela gigantesca, equivalente à área de uma quadra de tênis. Entre as produções recentes, estão os premiados “Green Book: O Guia”, “Bohemian Rhaphsody” em versão para o público cantar junto e “Nasce uma Estrela”. O blockbuster “Aquaman” também está na programação do evento.

Para os fãs de animação haverá exibição de “Como Treinar Seu Dragão 3”, “Os incríveis 2” e “Homem-Aranha no Aranhaverso”. O cinema brasileiro será representado pela comédia “Minha Vida em Marte”, o drama “Benzinho” e o infantil “D.P.A 2: o Mistério Italiano”, que contará com a presença do elenco.

Nesta edição, o público também poderá curtir apresentações musicais de grandes nomes da música, entre eles Iza, Larissa Luz e Russo Passapusso, Mestrinho e o DJ Zé Pedro acompanhado de Jhonny Luxo. Aos sábados, o evento vira um programão para a família, com direito à recreação infantil para aquecer a criançada antes da exibição dos filmes dedicados a eles. O Espaço Gourmet contará com diversas opções de gastronomia para o público curtir o evento do início ao fim. E a pipoca, claro, é sempre por conta da casa!

 

SERVIÇO
Data: 16/5 a 3/6 – de quarta a domingo
Local: Marina da Glória – Avenida Infante Dom Henrique, s/nº, Aterro do Flamengo – Rio de Janeiro / RJ
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada)
Vendas no site do evento e em pontos de venda e postos Shell. Durante o evento, vendas também no local, das 14h às 00h.
Capacidade de público do evento: 1.300 pessoas
Classificação indicativa das sessões de cinema: De acordo com a classificação indicativa de cada filme
Classificação Indicativa dos shows: não recomendado para menores de 18 anos.
Aos domingos, classificação livre.
Evento parcialmente coberto. Assentos da plateia do cinema não possuem cobertura.
Estacionamento terceirizado. Sujeito à lotação.
Se for beber, não dirija.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald