A Colorgin, marca da Sherwin-Williams e líder em vendas na categoria tinta spray, lançou o manifesto “Colorgin Exhibition” para convidar as pessoas a conheceram o Túnel do Rock, espaço revitalizado na Cidade do Rock. A ação foi desenvolvida com curadoria artística do ateliê Labof e faz parte das novidades do Rock in Rio 2019. O espaço de 75 metros foi transformado em uma galeria de grafite e cenografia, por seis artistas de São Paulo e do Rio de Janeiro, que produziram obras com as temáticas: “Mãe Natureza” de Juliana Fervo, “Essência” de Bruno Life, “Outro Olhar” de Marcelo Jou, “Color” de Cusco Rebel, “Hey, You” de Agatha de Faveri e “Sincronia Cósmica” de Enivo. Alguns dos artistas que participaram:

“O festival é marcante e a nossa proposta principal foi proporcionar aos visitantes do evento uma experiência exclusiva, interativa e fotogênica, com a galeria instagramável. A ideia é aproveitar as redes sociais, incentivando as pessoas a registrarem e compartilharem esse momento tão especial e único de suas vidas, com amigos e familiares que não conseguiram ir ao Rock in Rio,” explica Fábio Pereira, Gerente de Marketing da Colorgin.

Para a revitalização do túnel, que é a principal via de acesso, ligando as arenas olímpicas da Cidade do Rock, foram usadas as marcas de spray: “Arte Urbana”, Colorgin Luminosa, Colorgin Moonlight e a tinta, Metalatex. “Ao todo pintamos mais de 1.200 m², com 450 tubos de spray e 900 litros de tinta. Através da exposição e da força das cores, convidamos os visitantes a refletir sobre o papel e a força da natureza, repensando o impacto de todas as nossas atitudes e como podemos criar um mundo melhor” conta Fábio. Veja alguns dos trabalhos que compõe a exposição:

O túnel pode ser conferido, a partir do dia (20) e durante o evento que será realizado nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com atrações como Drake, Pink, Muse, Foo Fighters, Iron Maiden e outros.

Crédito da imagem: Gabriel Mesquita

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